Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Pedido de Convocações , para SEAD - SEAGRI - EMDAGRO - GOVERNADOR DE SERGIPE

NomeComentário
Gilson F.Vamos que vamos
MARIA B.Não é justo com quem se dedicou tanto ver o processo andar tão devagar. Precisamos de mais transparência e agilidade nas convocações. Os aprovados já mostraram sua capacidade — agora é hora de o governo cumprir seu papel.
Lucimario B.Convocaçao imediata e reposiçao domquadro de fumcionarios
Clenio s.Fortalecer a defesa agropecuária é uma estratégia econômica para evitar perdas de caráter sanitário
Rafael C.#ConvocaCR
NORMELIA .vamos convocarcos excedentes
Olga S.Assino.
Silvana .Convoquem os aprovados
Eliziane .Chame os convocados
José F.É necessidade urgente para o desenvolvimento agropecuário de Sergipe
Ivi E.Chamar os aprovados
José F.Venho por meio deste solicitar a convocação dos aprovados no concurso da emdagro para fortalecer ainda mais agricultura e a defesa vegetal e animal de todo o estado sergipano.
CELSO G.Boa Tarde Sou um dos candidatos que passaram no concurso da EMDAGRO e estou no cadastro reserva, (na esperança de ser chamado para trabalhar nessa admirável empresa antes do término da validade desse concurso). Acredito que DEUS está no controle de tudo e que seremos chamados o mais breve possível!!
ALDOMIR S.QUE DÊ TUDO CERTO. O GOVERNO TOME VERGONHA E CONTRATE MAIS PROFISSIONAIS.
Leandro .Vamos colocar mais servidores
Jailson m.Devisse de empregados
Roberto S.Diante da defasagem (quase todos aposentados) do quadro de funcionários, aonde a EMDAGRO já chegou a ter mais de 700 funcionários e agora menos de 400.
Paulo .O mais novo da Endagro tem 70 anos precisa de gente nova
Adriano .Realmente necessita de novos funcionários.
Fabricio B.Endagro, respeite-nos!

Assinaram o abaixo-assinado
180 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado