Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Pavimentação já da DF 250 km 8.5 - Pela saúde das crianças e da comunidade de Sobradinho dos Melos!, para DER-DF; SECRETARIA DE OBRAS E INFRAESTRUTURA DO DF; SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO DF; ADMINISTRAÇÃO REGIONAL DO PARANOÁ; DEPUTADOS DISTRITAIS DA CÂMARA LEGISLATIVA DO DF; OUVIDORIA GERAL DO DF

NomeComentário
Matias .Necessitamos muito desse asfalto pois tem muita gente ficando doente de tanta poeira
Matias .Precisamos do asfalto pois as crianças necessitam ir pra escola e chegam todo empoeirado
Lucas P.Pedimos a pavimentação da rua pois tem muitos alunos na região e os ônibus que buscam os alunos, chega com as crianças tudo na poeira e no barro, tenho três filhos que tem problemas de respiração inclusive eu mesmo tenho asma e com a poeira piora e muito a nossa saúde.
Zilon .Precisamos muito desse asfalto ,sofremos muito com poeira e lama
Geovanna .Gostaria muito de um asfalto no meu bairro
Eline .Asfalta para DF 250 km 8.5 sobradinho dos melos
Mateus .Oi tudo certo
Paulo T.pedimos ajuda
Gleisson .Eu moro na beira da estrada e nesse tempo seco tem muita poeira.
Cristiane .Não podemos ficar sem asfalto.
Sarah .Sem asfalto é perigoso na época de seca e ainda mais na chuva
Sebastião .Precisamos de asfalto
Sophia .Precisamos de asfalto urgente
MIKAEL B.Por motivo de melhoria da ida a escola .
ANA S.Pela saúde e mais segurança no trasporte das nossas crianças! As vezes a poeira é tão grande que não tem visibilidade !
Jose .Quero asfalto DF km. 8.5
Carlito .Precisamos muito desse asfalto e se puderem ajudar será muito bom.
Adeilson R.Asfalto para km 8,5 Sobradinho dos melos
Rita . Quero afalto
Ester .Petição para a pavimentação da DF250 !!!!

Assinaram o abaixo-assinado
302 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado