Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Ação de Emergência para Elevação do Aterro da vicinal 21
, para Entes públicos
Nome
Comentário
Huemerson .
Vamos que vamos
Antônio .
melhoria da vacinal 21 que ta muito precária
Adelson .
Sou a favor da elevação pois anos e anos ficamos isolados,e e o nosso único caminho de acesso
Gilmar .
Essa melhoria vai facilitar em muito a situação de todos nós.
DAVID M.
Questão de emergência
VICTOR S.
O projeto é positivo ??
José .
Ok
Rainor n.
Resolver
Lidiane .
Assinado...
Daiane .
Elevação do aterro da vacina 21
Ronnyeisson .
Assinado...
Carlos C.
Solicitamos esse aterro com emergência ao povo da vacina 21, porque todo inverno sofremos com isso e ficamos ilhados.
Elvis .
Que essa obra de pavimentação na Vic 21 seja concluída com sucesso pq os moradores sofrem com a Vic estando intransitável.
ELISVALDO .
gostaria que as autoridades realmente nos ajudasse
Josmar .
Levantar o aterro da vicinal 21 do baruana, está intransitável
Maria .
Em prol dos moradores da região.
Lucio .
Seria uma boa, toda ajuda vem vinda!
Andressa .
Esperamos que arrumem as ruas para que possamos ter acesso aos nossos familiares que estão lá dentro, esperamos que sejam breves…
Assinaram o abaixo-assinado
64
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados