Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Ação de Emergência para Elevação do Aterro da vicinal 21, para Entes públicos

NomeComentário
Huemerson .Vamos que vamos
Antônio .melhoria da vacinal 21 que ta muito precária
Adelson .Sou a favor da elevação pois anos e anos ficamos isolados,e e o nosso único caminho de acesso
Gilmar .Essa melhoria vai facilitar em muito a situação de todos nós.
DAVID M.Questão de emergência
VICTOR S.O projeto é positivo ??
José .Ok
Rainor n.Resolver
Lidiane .Assinado...
Daiane .Elevação do aterro da vacina 21
Ronnyeisson .Assinado...
Carlos C.Solicitamos esse aterro com emergência ao povo da vacina 21, porque todo inverno sofremos com isso e ficamos ilhados.
Elvis .Que essa obra de pavimentação na Vic 21 seja concluída com sucesso pq os moradores sofrem com a Vic estando intransitável.
ELISVALDO .gostaria que as autoridades realmente nos ajudasse
Josmar .Levantar o aterro da vicinal 21 do baruana, está intransitável
Maria .Em prol dos moradores da região.
Lucio .Seria uma boa, toda ajuda vem vinda!
Andressa .Esperamos que arrumem as ruas para que possamos ter acesso aos nossos familiares que estão lá dentro, esperamos que sejam breves…

Assinaram o abaixo-assinado
64 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado