Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXO-ASSINADO PELO REAJUSTE DO VALE-ALIMENTAÇÃO DOS VIGILANTES ARMADOS E DESARMADOS, para Às empresas do setor de segurança privada, sindicatos representativos da categoria e demais autoridades competentes.

NomeComentário
Jocemar .Estou na luta com meus colegas guerreiros
Alan .Assino em baixo
Antônio .Sim está petição vai ajudar muito a nossa categoria, o preço dos alimentos está muito no mercado.
Edilaine .Juntos somos mais fortes!
Anderson .A categoria merece mais valorização, concordo com aumento do VR
Antonio ..
Lazaro .Com a suba de tudo e com a instabilidade econômica do nosso país é complicado de manter uma alimentação razoável com esse valor!
TAINA M.Sou a favor ao reajuste nossa categoria é muito desvalorizada .
Paulo .Eu sou a favor desse aumento por estar tudo carro
Marco .Eu quero é a obrigatoriedade do valor ser feita em Alimentação, sem a liberdade da empresa por como bem entende ?? palhaçada os caras pagarem refeição po
Gabriela .Temos que pensar mais pra quem trabalha pra nos e quem cuida da segurança então nunca é de mais um Reajuste

Assinaram o abaixo-assinado
22 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado