Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
ABAIXO-ASSINADO PELO REAJUSTE DO VALE-ALIMENTAÇÃO DOS VIGILANTES ARMADOS E DESARMADOS
, para Às empresas do setor de segurança privada, sindicatos representativos da categoria e demais autoridades competentes.
Nome
Comentário
Jocemar .
Estou na luta com meus colegas guerreiros
Alan .
Assino em baixo
Antônio .
Sim está petição vai ajudar muito a nossa categoria, o preço dos alimentos está muito no mercado.
Edilaine .
Juntos somos mais fortes!
Anderson .
A categoria merece mais valorização, concordo com aumento do VR
Antonio .
.
Lazaro .
Com a suba de tudo e com a instabilidade econômica do nosso país é complicado de manter uma alimentação razoável com esse valor!
TAINA M.
Sou a favor ao reajuste nossa categoria é muito desvalorizada .
Paulo .
Eu sou a favor desse aumento por estar tudo carro
Marco .
Eu quero é a obrigatoriedade do valor ser feita em Alimentação, sem a liberdade da empresa por como bem entende ?? palhaçada os caras pagarem refeição po
Gabriela .
Temos que pensar mais pra quem trabalha pra nos e quem cuida da segurança então nunca é de mais um Reajuste
Assinaram o abaixo-assinado
22
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados