Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: RETORNO À DIREÇÃO E VICE-DIREÇÃO , para PREFEITURA MUNICIPAL - SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE BARRETOS

NomeComentário
Sueli .Quero que elas retorne a Escola
Laura .Elas estavam rendendo e dando bons resultados, os gráficos mostram isso
Ana .Um absurdo ter tirado, queria saber como não está rendendo se a escola até hoje tem sido maravilhosa
Iara .Duas profissionais exemplares que têm o carinho e a gratidão da comunidade pelo maravilhoso trabalho realizado desde a inauguração da escola.
LARISSA .Uma ótima Diretora
Antônio f.Voltem nossas diretoras
Mariana .Onde a dedicação é amor não se pode mudar
Ana F.Excelentes Profissionais
JOSE N.Queremos as antigas diretoras de volta
Eliane V.Profissionais excelentes!
Marcelo F.É um absurdo as duas serem dispensadas sem motivo algum, tem que ser reintegradas imediatamente. Politicagem, dá nojo.
Adriano .Um absurdo, perseguição, injustiça, isso tem que parar em Barretos.
Adriana Q.Todos estamos indignados! As professoras e gestoras Ana Amélia Marcondes Leiva e Camila Batista são excelentes profissionais, conquistaram a confiança de toda comunidade do bairro, e fizeram a escola Ivone Diniz Junqueira, juntamente com seus alunos, estarem no patamar que estão hoje. Isso se chama injustiça!
Juliana S.Ana Amélia e Camila ótima diretora e vice é muito injusto o que estão fazendo com elas são excelentes profissionais
fernanda l.sou contra a retirada da diretora Ana Amélia
Willian l.Justiça sempre
Deise .Quero que atual diretoria e a vice permaneça na E.M. Professora Ivone Diniz Junqueira da Vida Nova permaneça neste cargo
Marcelina P.Sou contra tirar a direção que está na escola do meu filho
GLEICE W.Retorno da gestão
Alessandra .Volta das diretoras

Assinaram o abaixo-assinado
371 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado