Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Condições Humanas de trabalho aos Funcionários da Farmácia da Santa Casa
, para Funcionários da Saúde, Funcionários da Farmácia
Nome
Comentário
Ana S.
Condições humanas não é previlégio! É um direito básico e humano!! Mais humanização!!
Ana .
Lugar digno para funcionários
Luandra .
Pela Dignidade aos profissionais da Farmácia Santa Casa Bh eu assino
Fábio R.
Trabalhadores da farmácia também são gente
Rosana L.
Realmente é fato. Não temos um espaço digno para almoçar e menos ainda para um descanso merecidp.
MARIA A.
A favor
Edilaine C.
Sou super a favor de um descanso digno para os funcionários da área de farmácia. Pois, já estamos começando ter problemas de saúde.
Assinaram o abaixo-assinado
39
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados