Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Condições Humanas de trabalho aos Funcionários da Farmácia da Santa Casa , para Funcionários da Saúde, Funcionários da Farmácia

NomeComentário
Ana S.Condições humanas não é previlégio! É um direito básico e humano!! Mais humanização!!
Ana .Lugar digno para funcionários
Luandra .Pela Dignidade aos profissionais da Farmácia Santa Casa Bh eu assino
Fábio R.Trabalhadores da farmácia também são gente
Rosana L.Realmente é fato. Não temos um espaço digno para almoçar e menos ainda para um descanso merecidp.
MARIA A.A favor
Edilaine C.Sou super a favor de um descanso digno para os funcionários da área de farmácia. Pois, já estamos começando ter problemas de saúde.

Assinaram o abaixo-assinado
39 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado