Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Segurança dos ciclistas no Parque da Cidade, para Detran - DF

NomeComentário
James S.O Parque da Cidade já é um espaço propício para o ciclismo (como bike speed e ciclismo de rua), contando com um circuito circular que apresenta bons níveis de dificuldade, com subidas e descidas. No entanto, para melhorar a segurança de atletas e usuários adeptos da modalidade, é necessário controlar a velocidade e implantar ciclofaixas. Atualmente, pedalar no parque tornou-se perigoso, à falta de fiscalização pelos órgãos de segurança e à imprudência de motoristas que transitam em alta velocidade no local. Essa reivindicação pode ajudar a reduzir os cinistros e transformar o espaço em um local ideal para a prática do ciclismo, modalidade que vem crescendo muito em nosso país.
Marcelo P.Atitude nobre...temos q lutar pela segurança dos nos atletas profissionais ou amadores...somos prevencionistas...Segurança em 1º lugar...parabéns pela atitude...Bora pra cima q eh noixxxx...Valeu!!
Anna .Pela segurança dos ciclistas e pela mobilidade ativa.
Amanda R.Segurança aos atletas do parque da cidade
Ingrid D.Por mais sinalização no parque da cidade
WESLEY C.Iniciativa maravilhosa
Cristiano .Pela segurança dos ciclistas
Franklin S.O maior protege o menor
jose .jose antonio apoia essa iniciativa
Regillane S.Por mais segurança para todos.
Vitor B.Creio que o parque poderia ficar fechado para o atleta nas faixas internas como o corre no aterro do flamengo
Paulo C.No horário de 5h às 9h, o ideal é que as duas faixas internas do Parque da Cidade ficassem bloqueadas para ciclistas
Angela S.Prezamos por maior cuidado com os ciclistas no parque.
Maria .Segurança dos ciclistas no parque da cidade
Antonio S.Tem que cuidar dos esportistas e dos locais para prática de esportes. O Parque da cidade é referência de vida, não de morte. Que as autoridades façam sua parte, fiscalizem e punam quando necessário. A lei do mais forte no trânsito sempre vai matar ou ferir inocentes...
marcos .Segurança é vida.
Thomas m.Mais segurança para os Ciclistas
BRUNA C.Segurança já!!
Bruno S.Sou triatleta e ciclista e já vivenciei inúmeros desses problemas! Precisamos que ações sejam tomadas para preservar vidas e ajudar a prática de atividade física.
Geovani .Segurança

Assinaram o abaixo-assinado
704 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado