Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Segurança dos ciclistas no Parque da Cidade
, para Detran - DF
Nome
Comentário
James S.
O Parque da Cidade já é um espaço propício para o ciclismo (como bike speed e ciclismo de rua), contando com um circuito circular que apresenta bons níveis de dificuldade, com subidas e descidas. No entanto, para melhorar a segurança de atletas e usuários adeptos da modalidade, é necessário controlar a velocidade e implantar ciclofaixas. Atualmente, pedalar no parque tornou-se perigoso, à falta de fiscalização pelos órgãos de segurança e à imprudência de motoristas que transitam em alta velocidade no local. Essa reivindicação pode ajudar a reduzir os cinistros e transformar o espaço em um local ideal para a prática do ciclismo, modalidade que vem crescendo muito em nosso país.
Marcelo P.
Atitude nobre...temos q lutar pela segurança dos nos atletas profissionais ou amadores...somos prevencionistas...Segurança em 1º lugar...parabéns pela atitude...Bora pra cima q eh noixxxx...Valeu!!
Anna .
Pela segurança dos ciclistas e pela mobilidade ativa.
Amanda R.
Segurança aos atletas do parque da cidade
Ingrid D.
Por mais sinalização no parque da cidade
WESLEY C.
Iniciativa maravilhosa
Cristiano .
Pela segurança dos ciclistas
Franklin S.
O maior protege o menor
jose .
jose antonio apoia essa iniciativa
Regillane S.
Por mais segurança para todos.
Vitor B.
Creio que o parque poderia ficar fechado para o atleta nas faixas internas como o corre no aterro do flamengo
Paulo C.
No horário de 5h às 9h, o ideal é que as duas faixas internas do Parque da Cidade ficassem bloqueadas para ciclistas
Angela S.
Prezamos por maior cuidado com os ciclistas no parque.
Maria .
Segurança dos ciclistas no parque da cidade
Antonio S.
Tem que cuidar dos esportistas e dos locais para prática de esportes. O Parque da cidade é referência de vida, não de morte. Que as autoridades façam sua parte, fiscalizem e punam quando necessário. A lei do mais forte no trânsito sempre vai matar ou ferir inocentes...
marcos .
Segurança é vida.
Thomas m.
Mais segurança para os Ciclistas
BRUNA C.
Segurança já!!
Bruno S.
Sou triatleta e ciclista e já vivenciei inúmeros desses problemas! Precisamos que ações sejam tomadas para preservar vidas e ajudar a prática de atividade física.
Geovani .
Segurança
1
2
3
4
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
704
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados