Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: F1 na Globo NÃO!, para Liberty F1 e FIA

NomeComentário
Hendril S.Band, o canal do esporte
Luciana .Na globo não
Em E.A Band deu vida a F1 que era tratada como um nada!!! A Band renasceu o gosto do Brasil pelo esporte, com alma!!
RAUL G.Eu repudio a F1 ser transmitida pela emissora que nunca respeitou seus telespectadores e faz um desserviço para o Brasil. A Globo é um lixo! uma porcaria! Prefiro que seja transmitida pela Band.
Renato .F1 na globo não!
Maria .Credo !! Não faz sentido passar lá
Ricardo .Perfeito

Assinaram o abaixo-assinado
12 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado