Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição para lançar o emblema do Ozzy Osbourne, para Equipe do Habblet Hotel

NomeComentário
vice f.Com certeza DEVE se ter um na habblet sem sombra de duvidas
Giovani M.Pronto Misa
Giovanna R.SUPER APOIO, OZZY FOI A MAIOR VOZ DO HEAVY METAL E SEMPRE SERÁ O PRÍNCIPE DAS TREVAS! NADA MAIS DO QUE JUSTO UMA HOMENAGEM AO NOSSO ÍDOLO, SEU LEGADO É MAGNÍFICO.
Elis .LIBERA AÍ
Calebe R.Queremos um emblema em homenagem ao principe das trevas ozzy osbourne

Assinaram o abaixo-assinado
8 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado