Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PELA PERMANÊNCIA DA AUXILIAR DE SALA - DO MATERNAL II - DA UNIDADE ESCOLAR INFANTIL JADER BARBALHO., para Secretaria Municipal de Educação de Ananindeua

NomeComentário
Joice s.Precisamos da auxiliar Taty! Nossos filhos estão acostumados com ela! Deixa a tia Taty!
Simone .Profissional dinâmica e afetuosa para com o âmbito escolar e sala de aula. Além disso, a mesma já tem contato com as crianças e pais. Com isso, não faria sentido desligar uma profissional de tamanho suporte técnico e humano. Quem perde é toda a comunidade escolar.
Daniela S.Permanência necessária
YASMIN Z.deixem ela!
Adriana .Secretaria
Airton B.Sou professor e sei o quanto é necessário um auxiliar em sala, pois sozinho o professor da turma tornasse incapaz de trabalhar.
Rayssa K.Somos a favor da permanencia da Tatiana!
marlene s.profissional qualificada
Leonardo a.desenvolveu um trabalho excelente
benedita s.Fica tatay
luciana a.Merece ficar melhor prof
Luciano .Não queremos que ela saí os alunos amão ela
Roberta a.FICA TIA TATY
Christiane .Para que as crianças que Ja estão acostumados com com a dedicação e o empenho da Sra Tatiana peço que ela fique
Raquel .Essa professora é muito eficiente e muito prestativa com nossas crianças não queremos que ela saia da escola
Maristela l.Assino! por esta ser, uma funcionária dedicada.
ANA O.Precisamos da auxiliar em sala para nossas crianças
Elder t.Excelente a sua permanência na UEI é essencial para comunidade escolar
Izabela .Você é especial para todos.
Manoela s.A professora taty, faz um excelente trabalho com as crianças em sala, ela tem que permanecer na UEI

Assinaram o abaixo-assinado
113 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado