Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
CONSTRUÇÃO DE UMA ESCOLA ESTADUAL PARA O BAIRRO RIO DAS PEDRAS EM ITUPEVA
, para GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO
Nome
Comentário
Joseane .
Eu apoio essa causa precisamos de uma escola pro nossos filhos
Dayara .
Prescisamos urgente de uma escola estadual no nosso bairro sim concerteza
Danielle .
Meu filho sai daqui do bairro para estudar lá no centro chega em casa meia noite .
ANA S.
Nossos filhos e toda população merecem uma Escola Estadual no nosso bairro.
Lidiani .
O bairro Rio das Pedras merece uma nova escola, são muitas crianças que tem que se deslocar do seu bairro para garantir o seu estudo, passou da hora de ter uma escola nova maior e que consiga acomodar todas as crianças do bairro
Lucas .
E de extrema urgência a construção de uma escola estadual no nosso bairro , isso garante a qualidade do ensino em nossos adolescentes
Mila .
Precisamos com urgência de uma escola estadual,Márcio Borges não tem mais capacidade para alunos
Liliane S.
Nosso bairro necessita muito de uma nova escola, pra que os nossos filhos não precise se deslocar pra outro lugar
Alexandra .
Construção de uma escola estadual para o bairro Rio das Pedras em Itupeva
MARIA S.
Precisamos com urgência
ELAINE O.
Vai ser ótimo ter uma escola integral no bairro nova monte Serrat, a famílias agradece!!??
Eunice .
Estou de acordo,porq nosso bairro é muito carente de tudo,e as crianças e adolescentes precisam de uma escola com a educação de qualidade
Bruna .
É de muita utilidade e importante para o bem estar das nossas crianças eu apoio essa ideia
Rosilene .
Precisamos urgente de uma escola na nova monte serrat.
Rosicleia .
O bairro necessita de uma escola estadual urgente. É um bairro populoso e longe da cidade .
Leticia .
Queremos uma escola no nova monte serrat
Eva .
Escola na nova
Hesley .
Com certeza, precisamos de mais escola no nosso bairro.
Anderson .
Quanto mais escolas sera melhor para o futuro das crianças
Juliana .
Será muito bom ter uma escola estadual para nossas crianças
Assinaram o abaixo-assinado
89
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados