Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXO ASSINADO PRÓ JUSTIÇA PARA O ESTAÇÃO TATUAPÉ, para Vizinhança e clientes

NomeComentário
Danielle .Justiça pelo ESTAÇÃO.
Rodrigo .Volta Estação, trazia muita vida e entretenimento para o bairro, além de gerar empregos diretos e indiretos. Espero que consigam retornar, ainda mais fortes!
Rodrigo .Quem vai pagar esse prejuízo? Um ambiente de esporte e cultura sendo fechado injustamente onde após ser lacrado foi totalmente saqueado
Demetrio .Lugar que não deveria ter fechado, precisamos do estação sp
Renée E.Justiça!
Aliandra .Volta estação Tatuapéeeee.
Renata h.Lugar que promovia entretenimento, esporte e lazer. O barulho dele era igual de qualquer outra casa da região que continua aberta!
Rafael .Injustiça feita por vontade de meia dúzia!
Marcos A.Assimado
Bianca d.Justiça
Marcus L.Perseguição contra pessoas que fazem o bem e emprega pessoas
Natalia .Assino para o estação voltar, era o meu lugar preferido. A luz do sol, música boa e um ambiente muito agradável
Isabely P.Volta, Estação!
Natália .Era um ótimo espaço fomentando o esporte e cultura no bairro
Luana N.Um absurdo tudo que fizeram com o estação
Vinícius .Injustiça
Rodrigo o.A volta do estacao tatuape
Ana .A favor do estação SP ambiente familiar que nos traz lazer e diversão
Jéssica .É um absurdo o que estão fazendo. Ótimo lugar para praticar esportes e levar a família
Cleber .Injustiça

Assinaram o abaixo-assinado
369 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado