Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: TODAS AS CRIANÇAS DE TODAS AS IDADES ENTRAREM NA FRENTE EM DIA DE VISITAÇÃO DE CRIANÇA, para PENITENCIÁRIA ESTADUAL DO JACUÍ

NomeComentário
Jaqueline .As crianças tem que ser prioridade no dia de criança todas as crianças deveriam entrar primeiro , de todas as idades pq elas ficam na fila normal esperando pra entrar criança tem que ser prioridade no dia de visita de criança e a visita deles é 1 vez no mês
BRENDA T.Eu concordo que todas as crianças de todas idades entram na frente em dia de visitação de criança l Mais que justo, porq as crianças sofrem na fila.
Jenifer .Já tá na hora de ter mudança,pelo menos dia das criancas
Rochelen .Botar as crianças entrarem na frente como prioridade
Nathalia .As visitas já são situações delicadas, e ainda mais para as crianças! Garantir prioridade a elas é uma forma de acolher, proteger e preservar o vínculo familiar...
SantsVou levar meu BB reborn
Bruna .Mais do que certo nesse frio
Cristiane .Visita da criança é uma vez no mês so acho justo entrarem na frente
Queli .Eu apoio
SHERLEM G.Sou favorável a petição para que as crianças entrem primeiro no dia da visitação
Evanuza N.Acho certo as mães que tem crianças entrarem na nossa frente.
DIENIFFER P.Dia de criança 1 vez no mês, as crianças tenque ta ouvindo coisas absurdas porque mulheres sem criança tão transando do lado ,tenque ser só mulher com criança igual as outras cadeias
Victoria .Concordo ! Que deveriam passar as crianças na frente ! Pois além deles ficar esperando,vivenciam coisas que realmente não é legal ! Frio,chuva… ficaria grata se conseguissem resolver da melhor maneira ! Um sugestão apenas no dia anterior visita de criança entregar as fichas especiais para todas as crianças de todas as idades acho que isso facilitaria a entrada!
Luiza .Que no dia das crianças entram todas as crianças nnão importa a idade
Paula B.Na minha opinião tem que passar todas crianças primeiro depois a geral, elas que tem que ser prioridade!!
CAROLINE F.As crianças já sofrem na fila pela manhã cedo , esperar por muito tempo é muita coisa para eles .
Paloma .Eu apoio as crianças entrar primeiro dia das crianças
Luciane L.Apoio q to
Simone .Acho que criança tem que ter prioridade
Ana .Isto seria muito bom para as crianças, como eu tenho minha filha especial toda vez é uma luta pra ela fica tranquila até nós conseguir entra . É uma vez no mês o dia deles acho justo que eles tenham mais tempo com os pais …

Assinaram o abaixo-assinado
110 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado