Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
TODAS AS CRIANÇAS DE TODAS AS IDADES ENTRAREM NA FRENTE EM DIA DE VISITAÇÃO DE CRIANÇA
, para PENITENCIÁRIA ESTADUAL DO JACUÍ
Nome
Comentário
Jaqueline .
As crianças tem que ser prioridade no dia de criança todas as crianças deveriam entrar primeiro , de todas as idades pq elas ficam na fila normal esperando pra entrar criança tem que ser prioridade no dia de visita de criança e a visita deles é 1 vez no mês
BRENDA T.
Eu concordo que todas as crianças de todas idades entram na frente em dia de visitação de criança l Mais que justo, porq as crianças sofrem na fila.
Jenifer .
Já tá na hora de ter mudança,pelo menos dia das criancas
Rochelen .
Botar as crianças entrarem na frente como prioridade
Nathalia .
As visitas já são situações delicadas, e ainda mais para as crianças! Garantir prioridade a elas é uma forma de acolher, proteger e preservar o vínculo familiar...
Sants
Vou levar meu BB reborn
Bruna .
Mais do que certo nesse frio
Cristiane .
Visita da criança é uma vez no mês so acho justo entrarem na frente
Queli .
Eu apoio
SHERLEM G.
Sou favorável a petição para que as crianças entrem primeiro no dia da visitação
Evanuza N.
Acho certo as mães que tem crianças entrarem na nossa frente.
DIENIFFER P.
Dia de criança 1 vez no mês, as crianças tenque ta ouvindo coisas absurdas porque mulheres sem criança tão transando do lado ,tenque ser só mulher com criança igual as outras cadeias
Victoria .
Concordo ! Que deveriam passar as crianças na frente ! Pois além deles ficar esperando,vivenciam coisas que realmente não é legal ! Frio,chuva… ficaria grata se conseguissem resolver da melhor maneira ! Um sugestão apenas no dia anterior visita de criança entregar as fichas especiais para todas as crianças de todas as idades acho que isso facilitaria a entrada!
Luiza .
Que no dia das crianças entram todas as crianças nnão importa a idade
Paula B.
Na minha opinião tem que passar todas crianças primeiro depois a geral, elas que tem que ser prioridade!!
CAROLINE F.
As crianças já sofrem na fila pela manhã cedo , esperar por muito tempo é muita coisa para eles .
Paloma .
Eu apoio as crianças entrar primeiro dia das crianças
Luciane L.
Apoio q to
Simone .
Acho que criança tem que ter prioridade
Ana .
Isto seria muito bom para as crianças, como eu tenho minha filha especial toda vez é uma luta pra ela fica tranquila até nós conseguir entra . É uma vez no mês o dia deles acho justo que eles tenham mais tempo com os pais …
Assinaram o abaixo-assinado
110
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados