Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Não ao aumento de etanol na gasolina., para Câmara dos Deputados

NomeComentário
Tiago .Não a fraude legalizada dos combustíveis. Proprietários de carros a gasolina não podem ser obrigados a utilizarem álcool para abastecer, prejudicando componentes e rendimento e os Proprietários de veículos flex devem ter a liberdade de escolher o percentual de mistura, estimulando a concorrência entre os combustíveis possibilitando que o preço do álcool seja mais competitivo.
Kelvin R.Isso é um absurdo, para a população que tem carro velho popular.
CLODOALDO S.Absurdo ter um veículo a gasolina, comprar.l a gasolina e vir 30% de etanol.

Assinaram o abaixo-assinado
9 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado