Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Melhorias na segurança pública , para Tarcísio de Feitas Governador de SP/ Guilherme Derrite secretário de segurança pública de SP

NomeComentário
Marco N.Estamos abandonados
[email protected]Eu apoio está causa
Vera .Todos temos direito a tranquilidade ao sair e ao chegar em nossos lares. Sem o desconforto de sermos privados da nossa liberdade.
CRISTIANO N.Segurança é essencial
Genivaldo . Importante essas votação para trazermos segurança para região
Antônio .Eu apoio essa iniciativa pode contar comigo sempre a nossa polícia militar e civil e GCM está precisando,sim de más viaturas de preferência 4/4 , para o nosso patrulhamento em nossa Parelheiros.
RIVELINO M.Aprovo mais policiamento e viatura para Parelheiros sp
Luana .Queremos viver com tranquilidade, respeito e proteção, pois segurança é um direito de todos! ????
GABRIEL M.Precisamos de monitoramento e todos os locais
Sandra .Melhoria na nossa segurança mas policiamento nas ruas
Eliane .Mais viaturas para nosso Efetivo
Aparecida .Precisando de efetivo é de viaturas
Gisele 6.Precisamos de viatura e mais e efetivo
Juliana A.Colocar guardas e câmeras de vigilância, principalmente nas áreas de chácaras
Leandro .Asfalto ecológico na estrada do gramado, jardim dos Eucaliptos
RENATO A.Todos pela Segurança de nossa Cidade de Parelheiros/SP
Maria .Precisamos de maís segurança
Patrícia .Precisamos com urgência de mais policiamento
Carlos .Todo cidadão de bem, deveria fazer essa petição
Ingrid m.Melhoria

Assinaram o abaixo-assinado
250 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado