Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Autonomia para Nova Lusitânia, Região do Nordeste Oriental, para Congresso Nacional, Senado Federal, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Willy .Apoio
Gabriel .Viva a nova Lusitânia!
Gabriel .Anos que o Sul e Suldeste vem explorando nois,Viva o Nordeste oriental .
Paulo f.Salve Nova Lusitânia
Luís N.Vida longa à Nova Lusitânia!!!
Willy f.Apoio ????????
VitorConcordo com o Nordeste Oriental pois é uma região única e diversa, deve ser preservada e não se encaixa com os padrões do Nordeste atual.
Taissa R.Eu apoio os Lusitanos!
João .Viva nova Lusitânia
Lucas .Nordeste sempre avante
João .Viva nordeste oriental

Assinaram o abaixo-assinado
36 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado