Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Ruído insuportável produzido pela empresa ALUPAR INVESTIMENTOS
, para Alupar Investimentos
Nome
Comentário
Margareth .
Não temos o mínimo de sossego dentro de nossas residências. Está insustentável está situação.
Maria .
Não podemos aceitar está condição por conta de uma empresa que não se preocupa com os moradores do bairro.
Aldo .
Não aguentamos mais este barulho.
Sandro .
O ruído causado pela empresa em questão realmente dispõem os moradores a condição insalubre.
Fabio K.
O barulho aumentou bastante com a troca dos transformadores ocorrida nos últimos meses.
Ednéia C.
Moradores precisam de paz
Adriano C.
Tenho registrado três reclamações no Psiu da prefeitura todas com confirmação de ruído acima do limite permitido e todas as vezes a empresa foi notificada e multada e no site da prefeitura cobrar a que na terceira notificação a solução é o fechamento do estabelecimento uma coisa que nunca aconteceu É um desrespeito não só aos moradores que sofrem a mais de sete anos como é um desrespeito a própria lei já que estão funcionando a pleno vapor e fazendo reforma instalando novas máquinas que não resolveram em nada o barulho
Leticia C.
Já passou da hora de arrumarem isso sem co tar as obras que fazem de madrugada, pessoas falando alto, caminhões entrando e saindo, sensor de ré que fica apitando terrível.
Charles .
Insuportável esse barulho que vem da Enel e a cada dia parece que aumenta mais e mais !!!
KAUISA Z.
Aguardo providências urgentes.
Pamela .
O ruído prodizido pela empresa Alupar é insuportável.
Flavia .
Solicito solução urgente. Há muito o que se fazer para evitar esses problemas e perturbação.
ANTONIO .
Já fiz reclamação no próprio site da Alupar, mas de uma vez, eles nem retornaram, tá insuportável ficar de tro de casa, a noite sem condições dormir, ver TV, ruído insuportável
Joice O.
Barullho horrivel sem limites, não tem condições os moradores passarem por isso.
luciene s.
muito barulho
larissa o.
Barulho deve um aumento exorbitante
Bruna .
Barulho insuportável é constante. Todos os dias 24h por dia. Moro neste local desde 2018 e convivo com isso. Um tempo amenizou mas agora está mais alto.
Carla D.
Precisamos de uma saída urgente. Só piora
Vânia .
A empresa tem excedido muito os ruídos dos geradores, falam que estão em constante mudança e adequação, porém o barulho tem aumentando a cada dia que passa, nós moradores do Residencial Glete estamos saturados, pois não temos respostas até o momento.
Adriana .
Moro ao lado dz empresa, e o que já era ruim conseguiram deixar pior, pois o barulho aumentou muito
Assinaram o abaixo-assinado
38
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados