Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Comunidade Escolar da Escola Girassol, para Escola Girassol

NomeComentário
Sabrina .Estou sem acreditar que Lozândia não fará mais parte do quadro de funcionários da Escola Girassol!! Uma profissional tão competente e um ser humano surpreendente que acolhe e tem uma afetividade enorme com os alunos. Meus filhos estudaram na Girassol e pró Ló foi muito importante para o desenvolvimento físico-motor, intelectual, afetivo-emocional e social deles, principalmente do meu filho mais velho que estudou até o 5° ano.
Milke .Amo pro Losandia!!! Ela sempre foi maravilhosa com meus filhos!!! Sem ela, a girassol terá um grande vazio!!!
Ana P.Muito triste a saída da Lozandia, ela tem a essência Girassol
André .Pro é uma professora muito querida não só pelos alunos, mas também pelas famílias. Ela é a Girassol!
Lorena C.Não entendemos o motivo pelo qual a professora Lozândia foi desligada. Queremos que reconsiderem, pois é uma professora super importante e competente na família Girassol
Ana C.A favor de uma escola humanizada e transparente
Renata A.O desligamento de professora Lozândia, coordenadora do curso livre, ponto fundamental na escola Girassol, com seu olhar atento, afetuoso, pedagógico e criativo para toda comunidade girassol, Tornou-se uma decisão extremamente impactante e negativa para nós! Nem ao menos as crianças puderam se despedir de alguém que conviviam diariamente, e que merecia no mínimo uma consideração por tantos anos de amor dedicado a nossa comunidade! Lamentável!
Loana .Queremos pró Ló de volta
Renata C.Uma escola que prega uma cultura de "afeto, acolhimento e respeito", a cada dia demonstra estar remando na direção contrária.
Tais A.Anuência à petição direcionada a escola girassol.
Emne F.Sem medo algum de perder o que há de mais precioso, a Girassol está se tornando mais uma escola fria e distante no mercado. Lamentável!
Vivian P.A escola está perdendo o seu DNA, que norteou e aproximou as famílias que apostaram nessa escola. Quem perde o que o diferencia torna-se mais um. Lastimável!
Danielle .# todos por pró Ló!
Sandrelle R.Excelente profissional!@
Ivana .Peço a revisão da decisão de rescisão do contrato de trabalho com a professora Lozândia e que as famílias possam participar, de forma efetiva e democrática, de assuntos passíveis de uma decisão colegiada ou com a opinião da comunidade escolar !
Marcela b.Protesto contra a demissão da professora Lozandia .
Mayana .Lozandia faz parte da história da Girassol. Repensem!!!

Assinaram o abaixo-assinado
59 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado