Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Retorno do desligamento da docente Alessandra Gelande de Souza
, para Gabinete da direção da ESCS/FEPECS
Nome
Comentário
PEDRO V.
#voltagelande
Welinton .
Uma profissional de excelência! A escola so perde com sua saída.
Gabriela .
A saída da professora Gelande está prejudicando a nossa formação. Ela é uma das melhores docentes do curso, queremos sua volta para mantermos nossa qualidade na graduação de medicina.
Davi .
Uma das melhores professoras que temos, não podemos perdê-la
Marina .
Exemplo de professora
Rafael .
Muito boa
maria d.
A Alessandra Gelande é uma excelente tutora que sempre visou o crescimento dos seus alunos!
Eduardo M.
Ela é uma excelente professora e sempre quer o melhor aprendizado possível para os alunos.
Marina C.
Gelande é uma professora ímpar. Excelente academicamente, sabe muito. Alem disso, é uma pessoa
Ana L.
A Dra. Alessandra é uma excelente docente, que faz toda a diferença no meu aprendizado. Percebo que ela realmente tem a vontade e a paciência para ensinar, e isso é extremamente necessário para a formação dos estudantes de Medicina. Portanto, seu retorno é essencial.
Maria C.
A Alessandra Gelande é uma das melhores profissionais que o corpo docente da ESCS já teve. É imensurável o tamanho da perda para a equipe e para seus alunos, além de uma grande injustiça.
Isabela .
Professora Gelande é uma excelente tutora, precisamos dela de volta!
Assinaram o abaixo-assinado
57
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados