Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PERMANÊNCIA DE NATÁLIA NO POSTO DE IPOEIRINHA , para DE MORADORES DE IPOEIRINHA E SÃO ROQUE PARA PREFEITO MARCELO DE COITÉ

NomeComentário
Nelci O.Natália é uma excelente funcionária
Gerson .Natália e uma funcionária que atendos todos bem.
Andrea .Natália é uma excelente profissional
Daniela .Gostaria muito que a nossa querida Natália permaneça com agente porque e uma pessoa maravilhosa que trabalha com amor e dedicação as pessoas tem feito um excelente trabalho nas comunidades por isso fica Natália
Erica .Permanecia de Natalia no posto
Milena .Uma ótima recepcionista, dedicada,chega no horário certo, prestativa,educada,sabe tratar todo mundo por igual.
Taiele S.Natália é muito dedicada e trabalhadora. Ela é muito necessária nesse posto.
Maria .Quero que Natália fique
Deize .Adoro o trabalho dela espero ela continuar com agente
Andréa .Permanência de Natália!

Assinaram o abaixo-assinado
30 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado