Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: QUEREMOS JUSTIÇA: CPI JÁ CONTRA ÁGUAS DE MANAUS E AMAZONAS ENERGIA POR COBRANÇAS ABUSIVAS E DESRESPEITO AO POVO, para Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALEAM) Deputados Estaduais do Amazonas

NomeComentário
Debora .Muito abusivas somos pessoas de baixa renda
Igor .Água de Manaus e Amazonas energia, principalmente a Amazonas energia tá mais para uma quadrilha de estelionatários
JEFFERSON S. Já fiz 03 reclamações pois estão me cobrando a taxa de esgoto e não tenho esgoto, já reclamei para colocar meu esgoto e não colocam e estão me cobrando a 03 meses
Jonas .Precisamos acabar com os Abusos dessas concessionárias de água e energia elétrica do estado do Amazonas. Temos os Medidores Aéreos Fraudulentos da Amazonas Energia que nós pagamos o que não consumimos.
ROBSON R.Apoio total ao abaixo-assinado para instaurar uma comissão parlamentar de inquérito contra águas de manaus e Amazonas energia
Sebastião .Espero que venha com vitória o resultado
Ana .Tomara que conseguimos, pois o abuso tá demais. Trabalhamos só pra pagar água e luz.
Wallace .Abusado os valores da conta de água.
Marlúcia C.Cobrança absurda
JOAO V.Sou a favor do baixo assinado, CPI ja
Rose O.Queremos um serviço e cobranças justas e equivalentes.
Beatriz .Manaus energia e a água de manaus são uns filhas da puta!!
WILKSON B.QUEREMOS JUSTIÇA! CPI JÁ!
Dheymison .Apoio essa causa!
MICHELLE V.Chega de tanto desrespeito, merecemos respeito, somos trabalhadores, apenas para sustentar esse sistema, falho e corrupto
Ewerton .Empresas leprentas, sugadoras. Faz parte do sistema e sabemos disso e por isso ninguém faz nada pra evitarmos de ser roubados.
Karine l.É um absurdo, essa multa que a água de manaus aplica, falam que está com irregularidade, para poder aplicar multa.
Rafael s.Consumo elevado, sem justificativa, multa absurda.
Joana .Justiça , CPI na água de Manaus e Amazonas energia
Greiceli .Estão roubado a população com absurdo de cobrança

Assinaram o abaixo-assinado
44 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado