Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Indisponível, para Indisponível.

NomeComentário
Pedro B..
Rodrigo F.Já passei por situações semelhantes com esse preceptor. Em um plantão na UTI o mesmo ficou dormindo por longo de toda manhã, deixando os residentes sozinhos para realizarem as atividades da rotina.No momento da visita médica, discussão dos casos e definição de condutas, o mesmo não participou da visita de forma ativa, deixando todas as condutas sob responsabilidade do residente do segundo ano (eu mesmo, na época). Frequentemente se mostra desinteressado no cuidar ativo dos pacientes e não conhecer condutas básicas em terapia intensiva. Um absurdo um hospital de alta complexidade como o HC Unicamp manter esse tipo de “profissional” para ensinar os residentes.
Miguel B.Difícil

Assinaram o abaixo-assinado
48 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado