Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Asfaltamento de rua , para Prefeitura /secretária de obras

NomeComentário
Valquiria p.Essa rua está um caos, cheia de buracos e passa carro o dia todo, e ainda a poeira
Jaqueline .É muito bom precisa faltar com a gente criança tem sinusite a allésica
Carlos .Favor do asfaltamento da rua da madervale.
Daysiane .Aquela rua precisa de um asfalto urgente porque as pessoas que passa ali todo dia pra ir trabalhar sofre muito com a poeira dos carro e quando chove mal da pra andar ali na rua.
Gabriela .Voto sim no asfalto
Átila .Precisa asfaltar urgente!
ALEX S.Não aguento mais essa estrada de terra cheia de buraco e olha que ando de bicicleta e nem falo quando chove que piora umas 5x … Já tive várias complicações no dia durante anos por conta da poeira da rua … Moro a tantos anos e vi quase todas as ruas sendo pavimentada e olha que era rua nova nem era antiga .. Resolvão o poblema da população por favor
Rosangela S.Eu apoio
Layane .Precisamos do asfalto,quando chove é quase impossível passar
Vitória .Precisa melhorar
Monica .Foi feito uma pista nova para ter acesso ao bairro mas esquece que precisa de melhoria nas ruas que faz acesso a mesma
Caroline .Necessitamos muito que essa rua seja asfaltada
GUILHERME R.Na minha opinião aquela parte deveria ter asfaltado a muito tempo, e também não deveria nem ser passagem de carro, deveria ser o lazer dos moradores, se torna totalmente perigoso, os moradores não conseguem sair direito pelo fato de ter um monte de carros passando, e também pode acontecer de ter acidente, tanto de crianças e animais. Mas ninguém está nem aí para nada, só fazem projetos para coisas desnecessárias, aonde está a igualdade para todos ? Ninguém merece político prometendo migalha.

Assinaram o abaixo-assinado
36 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado