Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Serviço de energia elétrico de qualidade, para Excelentíssima senhora prefeita Juliana Carvalho

NomeComentário
Dafne i.sempre que falta luz me impede de fazer meus trabalhos de escola e deveres de casa e também dificulta que eu esquente a minha comida para ir para a escola então eu tenho que ir para a escola com fome
PAOLA S.Energia Elétrica de qualidade, para parar ter luz toda hora e ainda por cima o dia todo... isso é uma função, pagamos em dia a luz e não é barata ainda e tem sofre com a falta de luz toda hora....
Milena f.Toda semana ficamos sem luz,é horrível essa empresa
Lúcia R.O nosso bairro precisa de atenção, a cada chuva, vento ou temporal acabamos ficando horas sem energia elétrica, é um descaso que esse problema permaneça há anos, sem solução.
Israel f.De 7 dias,3 sempre ficamos sem luz
Fabricio .Esse bairro esta abandonado

Assinaram o abaixo-assinado
36 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado