Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXO-ASSINADO EM APOIO À PERMANÊNCIA E AMPLIAÇÃO DO ENSINO MÉDIO NOTURNO, para Diretoria de Ensino de Carapicuíba e Secretaria de Educação do Estado de São Paulo

NomeComentário
Kelly .Eu quero continuar
Helena .Concordo com tudo que está no texto ,volta 1ano.
Bruna .Concordo com tudo .
Gustavo .Acho super certo ,concordo com tudo que está no texto ,e tomara que da certo isso ..
FABIO S.Apoio a permanência e ampliação do ensino médio noturno
Murillo .Não quero q acabe pois sempre teve o noturno, e é uma coisa q querendo ou não teve muita história muitas pessoas q pegaram um afeto pela escola no ensino médio
Juliana .O ensino médio precisa permanecer tem muitos adolescentes que precisam estudar mais próximo de casa.
R8BSON G.Quero que permanece o ensino medio noturno pois as outras escovas sao foram de mao para a minha filha e eu não tenho condições de pagar pirua para levar ela para escola.
Juliano .Não ao sucateamento da educação.
Neuriza .Só a favor do ensino médio na Esmeralda Becker pois é uma escola capaz de comporta o 1.2e3 anos que os alunos necessitam
Eduardo .Só a favor do ensino médio na Esmeralda Becker pois e uma escola capaz de receber e dar continuidade a o ensino médio aos alunos de 1,2e3 anos suma importância
Ryan .E bom voltar o ensino médio para o noturno
Francisco .Quero continuar estudando ??
Viviane J.Quero que continue o noturno os terceiros anos
Luiz A.A educação é o futuro do Brasil!
FERNANDO M.As próximas eleições está aí, vamos lembrar disso e escolhermos representantes que priorize a edução.
LETICIA P.Apoio a permanencia do ensino médio
Karina .Ter turno da noite
Renata .Todos pela educação!
Richard .Precisamos de turno da noite por que tem pessoas que mora muito longe de outras escolas. E.E prof Esmeralda becker freire de Carvalho é a escola de fácil acesso para muitos alunos e pais Precisamos de turno da noite #Voltaturnodanoite

Assinaram o abaixo-assinado
95 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado