Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
ABAIXO-ASSINADO EM APOIO À PERMANÊNCIA E AMPLIAÇÃO DO ENSINO MÉDIO NOTURNO
, para Diretoria de Ensino de Carapicuíba e Secretaria de Educação do Estado de São Paulo
Nome
Comentário
Kelly .
Eu quero continuar
Helena .
Concordo com tudo que está no texto ,volta 1ano.
Bruna .
Concordo com tudo .
Gustavo .
Acho super certo ,concordo com tudo que está no texto ,e tomara que da certo isso ..
FABIO S.
Apoio a permanência e ampliação do ensino médio noturno
Murillo .
Não quero q acabe pois sempre teve o noturno, e é uma coisa q querendo ou não teve muita história muitas pessoas q pegaram um afeto pela escola no ensino médio
Juliana .
O ensino médio precisa permanecer tem muitos adolescentes que precisam estudar mais próximo de casa.
R8BSON G.
Quero que permanece o ensino medio noturno pois as outras escovas sao foram de mao para a minha filha e eu não tenho condições de pagar pirua para levar ela para escola.
Juliano .
Não ao sucateamento da educação.
Neuriza .
Só a favor do ensino médio na Esmeralda Becker pois é uma escola capaz de comporta o 1.2e3 anos que os alunos necessitam
Eduardo .
Só a favor do ensino médio na Esmeralda Becker pois e uma escola capaz de receber e dar continuidade a o ensino médio aos alunos de 1,2e3 anos suma importância
Ryan .
E bom voltar o ensino médio para o noturno
Francisco .
Quero continuar estudando ??
Viviane J.
Quero que continue o noturno os terceiros anos
Luiz A.
A educação é o futuro do Brasil!
FERNANDO M.
As próximas eleições está aí, vamos lembrar disso e escolhermos representantes que priorize a edução.
LETICIA P.
Apoio a permanencia do ensino médio
Karina .
Ter turno da noite
Renata .
Todos pela educação!
Richard .
Precisamos de turno da noite por que tem pessoas que mora muito longe de outras escolas. E.E prof Esmeralda becker freire de Carvalho é a escola de fácil acesso para muitos alunos e pais Precisamos de turno da noite #Voltaturnodanoite
Assinaram o abaixo-assinado
95
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados