Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: REINSTALAÇÃO DE LOMBADAS NA RUA TAUBATÉ, para PREFEITURA DO MUNICIPIO DE SÃO PAULO

NomeComentário
Roberta .A rua faubate vila carrao precisa de muitas lombadas, as pessoas não reapeitam.variqs brigas e batidas
Nicola G.Está muito perigoso ,carros em alta velocidade , dificuldade em cruzar a avenida devido não reduzirem a velocidade ,perigo para pedestres e para as pessoas que utilizam ciclovia
Rosangela .As lombadas ajudam na diminuição da velocidade dos veículos, auxiliando a travessia de pedestre
SOLIMA H.Nao tão respeitado a faixa de pedestres
Joice m.Sim sou a favor

Assinaram o abaixo-assinado
7 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado