Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Solução definitiva para o mal funcionamento dos elevadores do Condomínio Don Carlos
, para Gestão do Condomínio Don Carlos
Nome
Comentário
MARIA .
Pleno acordo com o que foi colocado.
Thais .
Ha mais de um ano com problemas sérios no elevador, nada é feito além de trocar peças, a tragédia está anunciada, so nao vê quem nao quer
Karol M.
Obrigada pela iniciativa
Marcelo k.
Pela colocação de uma empresa mais competente na manutenção dos elevadores e um gestão mais transparente no condomínio.
Cintia N.
Estamos com problemas nos elevadores desde outubro de 2024. A empresa contratada de forma controvérsia pela antiga gestão provou-se incompetente para solucionar o problema. Os moradores não aguentam mais.
Assinaram o abaixo-assinado
11
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados