Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Solução definitiva para o mal funcionamento dos elevadores do Condomínio Don Carlos, para Gestão do Condomínio Don Carlos

NomeComentário
MARIA .Pleno acordo com o que foi colocado.
Thais .Ha mais de um ano com problemas sérios no elevador, nada é feito além de trocar peças, a tragédia está anunciada, so nao vê quem nao quer
Karol M.Obrigada pela iniciativa
Marcelo k.Pela colocação de uma empresa mais competente na manutenção dos elevadores e um gestão mais transparente no condomínio.
Cintia N.Estamos com problemas nos elevadores desde outubro de 2024. A empresa contratada de forma controvérsia pela antiga gestão provou-se incompetente para solucionar o problema. Os moradores não aguentam mais.

Assinaram o abaixo-assinado
11 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado