Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Permanência do Trailer da Barbearia , para Prefeitura Municipal de Camaçari - Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente SEDUR

NomeComentário
Ednaldo .Aceito o trailer !
Thiago .Excelente local
LUCAS R.Essa barbearia atende a todos os públicos aqui e e necessária aqui no solar da costa
Lucas .Treiler é organizado, não atrapalha a circulação de veículos, não incomoda em absolutamente nada!!!
Jamille .Não vejo problemas na localização do espaço, além de termos um excelente profissional próximo.
Welisson .Concordo com a permanência
PAULO F.Eu acho que o governo e a prefeitura tem mais oque fazer ao invés de querer tirar o sustento das pessoas
Jeferson .Não quero
Anderson v.Pastor td vd ???????????
Fabio .Deixar ativar pois é um serviço essencial pra todos
Matheus .Barbearia com excelentes profissionais, onde ajuda os moradores com p tratamento e agilidade.
Laura .Ótima barbearia
Lucilene S.Vamos manter o trailer
Leide .Ambiente familiar. Não incomoda ninguém. Bom acesso.
Varney D.Sou a favor da permanecia do trailer da barbearia. Sou morador do Costa das baleias, bloco 3, apto 501
Roger .Treile cabeleireiro muito importante pra nós na praça
Júlia A.A permanência do trailer não me incomoda de forma alguma, inclusive, acredito que os trailers são o que mantém a movimentação da praça em si, e diversão e distração para os condôminos.
WILIANE P.Acho de suma importância a permanencia
Gilson .Essa barbearia e algo essencial pra nós moradores do complexo MRV.
Joselita .A barbearia é que dá assistência

Assinaram o abaixo-assinado
87 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado