Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Permanência do Trailer da Barbearia
, para Prefeitura Municipal de Camaçari - Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente SEDUR
Nome
Comentário
Ednaldo .
Aceito o trailer !
Thiago .
Excelente local
LUCAS R.
Essa barbearia atende a todos os públicos aqui e e necessária aqui no solar da costa
Lucas .
Treiler é organizado, não atrapalha a circulação de veículos, não incomoda em absolutamente nada!!!
Jamille .
Não vejo problemas na localização do espaço, além de termos um excelente profissional próximo.
Welisson .
Concordo com a permanência
PAULO F.
Eu acho que o governo e a prefeitura tem mais oque fazer ao invés de querer tirar o sustento das pessoas
Jeferson .
Não quero
Anderson v.
Pastor td vd ???????????
Fabio .
Deixar ativar pois é um serviço essencial pra todos
Matheus .
Barbearia com excelentes profissionais, onde ajuda os moradores com p tratamento e agilidade.
Laura .
Ótima barbearia
Lucilene S.
Vamos manter o trailer
Leide .
Ambiente familiar. Não incomoda ninguém. Bom acesso.
Varney D.
Sou a favor da permanecia do trailer da barbearia. Sou morador do Costa das baleias, bloco 3, apto 501
Roger .
Treile cabeleireiro muito importante pra nós na praça
Júlia A.
A permanência do trailer não me incomoda de forma alguma, inclusive, acredito que os trailers são o que mantém a movimentação da praça em si, e diversão e distração para os condôminos.
WILIANE P.
Acho de suma importância a permanencia
Gilson .
Essa barbearia e algo essencial pra nós moradores do complexo MRV.
Joselita .
A barbearia é que dá assistência
Assinaram o abaixo-assinado
87
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados