Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Reinvidicação do Cargo de Coordenadora Dos Orientadores de Trânsito , para Prefeito Marcílio Régio e Vice Prefeita Lícia Maciel

NomeComentário
Ana .Concordo
Raucy R.Pastora sempre foi uma excelente profissional e sempre trabalhou com maestria naquilo que competia as suas obrigações e além disso tudo. Sempre tratou todo mundo muito bem, desde o auxiliar de serviços gerais ao Prefeito. Faz uma falta danada no trânsito e a todos que a conhecem. Deus abençoe a Pastora e que o Prefeito possa saber disso tudo.
Raquel O.Pessoa totalmente preparada e competente..merece esse cargo do qual cuida com tanto amor
Eduardo P.dedicada, justa, competente, acolhedora, organizada, firme quando precisa e sempre disponível para ajudar. Inspira confiança e motiva todos ao redor. Essa é Ceça
guilherme n.Ela tem que voltar! é a pessoa mais indicada para o cargo
mosart .Comprometimento não se premia com descarte. Se premia com respeito, valorização e carinho. Tem que ser dado o devido valor ao profissional
Carolina .Queremos ceiça de volta
Jessica a.Volta da senhora Ceiça Silva para a coordenação dos orientadores de trânsito
M.Queremos ceiça de volta
IvoneQueremos nossa ceiça
Ana .Queremos ceiça de volta
Jean .Ela merece muito retornar ao lugar dela de origem, além de ser um ótima profissional ela é dedicada e zela pela sua equipe
Yan p.Queremos ceiça de volta
VivianVolta ceiça,volta
EmiliaQueremos ceiça Silva de volta
Núbia .Queremos don Ceiça de volta
Maysa .Gostei muito
Roberta .Volta da Ceiça
PRICILA S.Uma ótima coordenadora.
Luciano R.Reivindicação do cargo de coordenadora de trânsito Maria da Conceição

Assinaram o abaixo-assinado
75 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado