Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: MÃO DUPLA E PROIBIÇÃO DE ESTACIONAMENTO NA RUA JUDITH MAURÍCIO DE PAULA, NO BAIRRO IÚCAS, para PREFEITURA MUNICIPAL DE TERESÓPOLIS

NomeComentário
Ana R.Acrescentaria arrumar a calçada que sobe o hospital São jade, não passa um cadeirante, um carrinho de bebê , remover o mato que cai pelo muro
Fernanda .Estou de acordo
Tanise A.Importante a volta da mão dupla na rua do Hospital São José, pois os moradores do bairro Iucas necessita fazer uma grande percurso pra chegar Feliciano Sodré ainda mais q as ruas que precisamos usar estão muito esburacadas causando prejuízo aos carros.
Ruan a.Eu apoio
Erik .Por favor, esta cada vez mais difícil essa rua. Principalmente ter que dar uma volta para chegar na principal
Maíra B.Sou moradora do bairro e estou de acordo com a petição. Iucas precisa de uma melhor logística da engenharia urbana e inclusive melhorar a pavimentação de todo o bairro que é caótica e causa inúmeros prejuízos para quem obtém um carro como veículo de transporte. Entendo que ambos são demandas que a prefeitura tem de resolver, já que todos nós somos pagadores de altíssimos impostos, inclusive IPTU.
Christiano M.Apoio integralmente essa alteração tão necessária pro bairro.
Andre P.O bairro das Iúcas está sendo muito prejudicado.
Francine C.Estacionamento duplo proibir
RODRIGO G.É necessário moralizar aquela rotatória com sinalização
Roberto .Ajudaria muito os moradores do bairro Iúcas.
Sebastian R.Precisamos ajuda no bairro de iucas!
FERDINANDO M.Necessário para acessar o hospiral numa emergência .
Cátia .Concordo, a partir do momento que não haja ter os carros estacionados em nenhum dos 2 lados da rua citada
Ricardo m.De acordo com o pedido
NILSON P.Essa medida é importantíssima pata os moradores de Iucas.
Maria .Moro nas Iucas e quando preciso levar minha mae no hospital tenho que dar uma volta enorme, ruas estreitas, dificulta muito...
MARCELO R.Será excelente a abertura em mão dupla da rua Judith e a proibição de estacionamento ao longo da rua Já existem estacionamentos privativos na rua Torcendo que a prefeitura torne esta iniciativa factível Todo o bairro agradece
Maria .Mão dupla e estacionamento proibido com muita fiscalização e placa de rotatória obrigatória em frente ao mercado el Shaday
Arthur C.Concordo plenamente, inclusive com uma placa de respeitar a rotatória em frente ao mercadinho

Assinaram o abaixo-assinado
125 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado