Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
MÃO DUPLA E PROIBIÇÃO DE ESTACIONAMENTO NA RUA JUDITH MAURÍCIO DE PAULA, NO BAIRRO IÚCAS
, para PREFEITURA MUNICIPAL DE TERESÓPOLIS
Nome
Comentário
Ana R.
Acrescentaria arrumar a calçada que sobe o hospital São jade, não passa um cadeirante, um carrinho de bebê , remover o mato que cai pelo muro
Fernanda .
Estou de acordo
Tanise A.
Importante a volta da mão dupla na rua do Hospital São José, pois os moradores do bairro Iucas necessita fazer uma grande percurso pra chegar Feliciano Sodré ainda mais q as ruas que precisamos usar estão muito esburacadas causando prejuízo aos carros.
Ruan a.
Eu apoio
Erik .
Por favor, esta cada vez mais difícil essa rua. Principalmente ter que dar uma volta para chegar na principal
Maíra B.
Sou moradora do bairro e estou de acordo com a petição. Iucas precisa de uma melhor logística da engenharia urbana e inclusive melhorar a pavimentação de todo o bairro que é caótica e causa inúmeros prejuízos para quem obtém um carro como veículo de transporte. Entendo que ambos são demandas que a prefeitura tem de resolver, já que todos nós somos pagadores de altíssimos impostos, inclusive IPTU.
Christiano M.
Apoio integralmente essa alteração tão necessária pro bairro.
Andre P.
O bairro das Iúcas está sendo muito prejudicado.
Francine C.
Estacionamento duplo proibir
RODRIGO G.
É necessário moralizar aquela rotatória com sinalização
Roberto .
Ajudaria muito os moradores do bairro Iúcas.
Sebastian R.
Precisamos ajuda no bairro de iucas!
FERDINANDO M.
Necessário para acessar o hospiral numa emergência .
Cátia .
Concordo, a partir do momento que não haja ter os carros estacionados em nenhum dos 2 lados da rua citada
Ricardo m.
De acordo com o pedido
NILSON P.
Essa medida é importantíssima pata os moradores de Iucas.
Maria .
Moro nas Iucas e quando preciso levar minha mae no hospital tenho que dar uma volta enorme, ruas estreitas, dificulta muito...
MARCELO R.
Será excelente a abertura em mão dupla da rua Judith e a proibição de estacionamento ao longo da rua Já existem estacionamentos privativos na rua Torcendo que a prefeitura torne esta iniciativa factível Todo o bairro agradece
Maria .
Mão dupla e estacionamento proibido com muita fiscalização e placa de rotatória obrigatória em frente ao mercado el Shaday
Arthur C.
Concordo plenamente, inclusive com uma placa de respeitar a rotatória em frente ao mercadinho
Assinaram o abaixo-assinado
125
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados