Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Via de Mão Única - Estrada do Beija-Flor (Antiga Estrada Imperial)
, para Prefeitura Municipal de Mogi das Cruzes
Nome
Comentário
FABIANE S.
Imprescindível para segurança de todos.
VAGNER M.
Sem comentsrio
Bruna Z.
Concordo!!
Alexandre Y.
Além de mudar a rua para mão unica, é crítico que seja proibido estacionar nos dois lados da via e nas regiões proximo de curva.
CHRISTIAN S.
Estou de acordo para transformação da via em mão única.
Glauber A.
Petição para mão única estrada do beija flor
Camila .
Poderia ser proibido apenas o estacionar os carros e deixar os dois sentidos da rua
Marta .
Kuita gente, muitos acidentes
NUBIA P.
Melhora da rua
Melissa .
É uma bagunça estrada dos moradas MRV carros parados nas ruas atrapalham muito a circulação de ônibus, carros e pessoas passando pela rua .
Leonardo M.
Votei a favor da iniciativa. Acredito que a mudança pode trazer mais segurança e organização para todos os moradores e pedestres.
Denise .
Não há espaço para mão dupla, pois a rua é muito estreita, o risco de acidente é alto.
Julia .
A
Bruno P.
Mudança necessária para segurança de todos.
Wagner .
Sentido único
mayara m.
mudança é trazer mais segurança, organização no trânsito e tranquilidade para todos os moradores e pedestres, evitando congestionamentos e reduzindo riscos de acidentes.
bruno c.
mudança é trazer mais segurança, organização no trânsito e tranquilidade para todos os moradores e pedestres, evitando congestionamentos e reduzindo riscos de acidentes.
denise e.
aprovo
Carlos .
Apoio
Geison Q.
Após os novos empreendimentos o volume de veículos aumentou muito e tem sido muito perigoso transitar e sair do codnomínio.
Assinaram o abaixo-assinado
65
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados