Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
“Abaixo-Assinado dos Moradores, Vizinhos e Comerciantes pelo Retorno do Sentido de Subida da Rua Água Fria – Jundiaí, Anápolis/GO”
, para CMTT - Companhia Municipal de Trânsito e Transporte
Nome
Comentário
LILIAN L.
Ficou muito pior agora porque todo o fluxo da rua precisa ir na rotatória da Mato Grosso Congestionou mais ainda o que já era ruim principalmente em horário de rush
MEIRE M.
Voltar a forma que era anteriormente
Kênia A.
Ficou extremamente perigoso. Os veículos trafegam em alta velocidade, trazendo perigo para aqueles que ali moram, e para os desatentos que ainda não acostumaram com as mudanças.
Maria .
Não está bom assim, ficou uma lástima
Filipe S.
Realizaram a mudança de direção da rua sem perguntar a opniao dos moradores… ficou horrível! Agora toda vez que saímos de casa somos obrigados e ir na rotatória da Mato Grosso, sem lógica!
Karla .
Tá perigoso
Rodrigo M.
Precisamos que organize nossa rua para o bem dos moradores
Romulo .
A favor da mudança de sentido.
Pedro m.
Sou a favor da rua água fria voltar a ser como era antes!
Maria F.
A mudança foi feita sem consultar a população que mora no local e que sofre os riscos e problemas de maneira mais direta.
Maria F.
Um absurdo fazerem essa mudança, quem fez com certeza não vive ali perto e nada sabe da realidade de quem vive!!
Alvaro
Urgência na mudança do trânsito nessa rua.
Maria L.
Mudar sentido da rua Água Fria
Maria B.
Voltar o sentido da rua água fria para subida, pois a descida causa transtornos aos moradores.
Salvador .
Será em beneficio dos moradores da rua que esta tendo que rodar muito pra chegar em casa, e ira favorecer o trafego no local.
Maria B.
Retornar o sentido da Rua água fria para subida.
Luis .
voltar ao sentido anterior
Maria M.
Dificultou mto nossa locomoção é não entendemos o porque dessa situação. Nossa solicitação é para retornar a mão no sentido av Mato Grosso p R ua José Neto Paranhos
Reginaldo A.
Está fazendo muita falta a rua subir
Daniel .
Além de atrapalhar moradores, quebrou o movimento comércio, e a praticidade, sem sentido algum, pq o movimento pela rua agr é mínimo
Assinaram o abaixo-assinado
85
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados