Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PETIÇÃO PELA NÃO REMOÇÃO DAS VAGAS PÚBLICAS NA QD 101
, para GDF- ADMINISTRAÇÃO REGIONAL DE AGUAS CLARAS
Nome
Comentário
GERALDO J.
Contra o absurdo da privatização de vagas publucas
Sonia P.
Absurdo tirarem vagas de estacionamento onde já tem poucas. E nos enganaram dizendo q iam reformar a qd toda
Paulo A.
Considerando o acelerado crescimento populacional e urbano de Águas Claras, a retirada das vagas públicas da Quadra 101 representaria um impacto negativo direto na mobilidade e no acesso da população. Essas vagas são fundamentais para moradores, visitantes, pessoas com mobilidade reduzida e para a sustentação do comércio local. Sua remoção agravaria o trânsito nas vias adjacentes e reduziria a qualidade de vida da comunidade. Assim, solicitamos a manutenção dessas vagas como medida de interesse público e de preservação da mobilidade urbana na região.
Carlos .
Não aceito a retirada de vagas
Suelder P.
Precisamos dessas vagas, muitos prédios e apartamento porém poucas vagas
Vanessa .
A reforma da praça, com melhoria na acessibilidade, iluminação e novo playground é muito bem-vinda, mas é inviável a destruição do estacionamento criado há tao pouco tempo pelo GDF, considerando a carência de vagas no local.
Tonia M.
Precisamos de vagas na quadra 101
Carolyne .
Nao retirar as vagas públicas
José S.
Poderia reformar o parquinho das crianças.
Elza .
Eu acho um tremendo absurdo, retirar as nossas vagas que já são poucas e nem supre as necessidades da quadra, e agora sem elas, onde as pessoas que não tem vaga vão estacionar ? E os visitantes, que não tem lugar para estacionar, como fica a vida dos condôminos? Por favor, Administração, reveja essa situação. Obrigada!
Antônio .
Não acabar com os estacionamentos da 101
Lidiane .
Não acabar com o estacionamento da 101
Raphael F.
A quadra tem poucas vagas para carros e estão removendo algumas vagas.
Gustavo .
Pela não retirada das vagas
Alexandre R.
As vagas são úteis e necessárias para a população
Eliane .
----
Rosimeire R.
Ja temos poucas vagas e isso tumultua a praça, não podemos tirar as que ja tem.
Joice C.
Já é difícil com as vagas imagina sem elas, as vagas públicas não devem ser removidas, tudo bem a reforma do espaço da quadra, mas sem mexer nas vagas públicas, já teve gente da quadra que não achava vaga para estacionar nas vagas públicas e deixou o carro no terreno assim como outras pessoas faziam e teve os pneus roubados. Então precisamos as vagas sim
Jorge B.
Sem a retirada das vagas públicas
Tiago .
A retirada de vagas de estacionamento não foi compartilhada com a comunidade que utiliza do espaço, não permitindo participação no projeto, devendo ser revisto diante à necessidade das vagas.
Assinaram o abaixo-assinado
75
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados