Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Pelo Reconhecimento e Valorização do Trabalho do Sr. Delson da Costa Silva na REU420
, para Divisão de Segurança (DVS)
Nome
Comentário
Daniel F.
Um profissional exemplar que sempre demonstrou hombridade no trabalho exercido , com cordialidade e dedicação.
MARIA M.
Delson é um profissional competente e além de tratar todo mundo bem, sempre desenvolveu um ótimo trabalho na residência 420, nunca deixou a desejar e sempre teve carinho pelo os moradores, tratando com respeito e atenção.
GUILHERME B.
Um dos guardas que realmente contribuem para a segurança, presta o serviço que foi lhe dado.
Milton G.
Delson sempre foi um profissional extremamente educado e atencioso. Genuinamente eu ficava feliz quando chegava à residência universitária e ele estava lá.
Yure B.
O trabalho do Delson é importante e excepcional, não concordo que ele seja tirado!
Maria .
Delson é um profissional fundamental na segurança dos residentes universitária que já o acolhe como parte da residência. A intimidade e sentimento de segurança são bem fortes em relação a ele. Ele tem que ficar!
Gustavo P.
REU 433 em apoio e solidariedade com a irmã 420. Todos os direitos aos estudantes e trabalhadores!
Maria M.
não sou residente mas me sensibilizei pela causa
Amélia .
Gosto muito da gentileza, eficiência, simpatia e o sorriso sempre estampado no rosto do Delson! Um ótimo profissional que não merece ser despedido.
PAULO S.
DELSON MERECE FICAR!
João .
Mantenham o Delson!
RENAN S.
!! Para que ele continue no trabalho dele!!
Gleiciane S.
O Sr. Delson é um ótimo funcionário, muito educado e atencioso, nunca vi ele em um dia ruim. Sua saída seria de grande perda para a residência.
Levi .
Um trabalho de excelência deve ser valorizado.
Joao C.
O Delson é essencial na REU, e merece ter seu trabalho e dedicação a essa instituição reconhecido.
Kawyly .
Eu sou residente da REU420, e pelos dias que passei na reu, acredito que o Sr. Delson é indispensável pra nossa segurança. É de extrema necessidade que essa escolha seja repensada, pelo reconhecimento e pela valorização para com ele!.
Francisco .
Pela valorização do funcionário Delson!
David .
Viva Sr. Delson
Victor S.
Vamos apoiá-o nesta causa.
VITORIA S.
Sr. Delson é um excelente profissional
Assinaram o abaixo-assinado
138
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados