Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Mobilidade Formosa - Brasília, para Todos que precisam, e utilizam transporte Formosa - Brasília

NomeComentário
Helizandra . Essa ação é de grande ajuda para população. Apoio essa causa.
Andressa .Seria muito melhor pra nós passageiros!
DENNIS C.***
Joao .Diante do desafios que implica tanto nas grandes cidades como as pequenas é um dever moral de qualquer cidade encontrar soluções de mobilidade para o trânsito da cidade fico indignado com a postura adotada na cidade de formosa onde a prefeitura prioriza multar em vez de criar alternativas que venha melhorar o fluxo de mobilidade urbana.
Marli .Melhor o nosso transporte
Milka L.Nada a declarar
CLEONICE B.Formosa precisa assumir seu perfil de cidade turística e garantir a população mobilidade acompanhando as mudanças da sociedade e suas necessidades
Maria .Concordo com a regulação dessa modalidade dos carros parabéns
Rosilene .Concordo
Ikaro .Útil e importante
Elly .Tornando a experiência de quem desembarca mais ágil e eficiente, com várias opções para seguir viagem. Esse modelo eleva definitivamente o nível do transporte no município de Formosa, servindo até de exemplo de qualidade, modernidade e inovação para resolver de vez o transporte neste trajeto.
Erik f.Apoio muito a causa
Gabriela .A cidade urge de tais medidas e providências!
João A.Acredito que a legalização das lotações seria uma ótima alternativa para resolver os problemas que nós formosenses enfretamos com o transporte que faz o trajeto formosa-brasília, o qual, deveria ser mais fácil por conta da proximidade, atualmente está sendo precário e ineficiente.
Fabiana .Transporte de extrema necessidade do cidadão para deslocamento entre formosa a Brasília e Brasília a formosa. Pois os ônibus não supre a necessidade e quantidade dos serviços
Francisco .Apoio muito bom
Thais .Precisamos desse transporte, faço faculdade em Brasília!
Luara .Precisamos desse transporte, temos consulta em Brasília, levo meu filho especial..

Assinaram o abaixo-assinado
55 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado