Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Valorização dos AUXILIARES DE DISCIPLINA (INSPETOR DE ALUNOS)
, para À Excelentíssima Senhora Lucimar Vidal Prefeita Municipal de Saquarema
Nome
Comentário
Maressa C.
Eu voto para o aumento
LUAN S.
Eles precisam ser valorizados
Amauri .
Valorização aux. Disciplina
Marciana .
O Servidor de Saquarema precser valorizado, pois o queganham9s é ima vergonha.
Milena .
.
Eloara S.
.
Bárbara .
Respeito e valorização dos auxiliares já! Afinal a escola não funciona sem eles!
Bruno .
Eu apoio
Susana T.
Respeito,valorização a todos os profissionais da educação e salário justo para os auxiliares de disciplina.
Evelyn s.
Eu acho justo um aumento
Ana .
Que nossos representantes olhem por nós com o mesmo cuidado e amor que cuidamos dos nossos alunos
Jose .
Valorização dos auxiliares de disciplina
PRISCILA A.
O auxiliar de disciplina é fator importante e primordial no auxilio a educação , juntamente com o corpo pedagogico e professores.O auxiliar de disciplina, peça principal, peça chave no convívio com alunos.Merecem muito respeito e valorização, e principalmente aumento do salário.
Naira .
LDB-Art.7 - Valorização do profissional da educação escolar.
Gabriel .
Necessitamos urgentemente deste reajuste
STEFANE M.
Eu concordo que o valor de um salário mínimo realmente seja muito baixo comparado a outros lugares e que não supre aluguel e contas básicas e que os profissionais necessitam de um reajuste.
Maria A.
É muita responsabilidade para o que se paga, aqui em Saquarema
ELIANE C.
Por um salário justo e o reconhecimento do pessoal da Inclusão.
Leandro .
Juntos somos mais fortes
Marriane .
.
1
2
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
181
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados