Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Valorização dos AUXILIARES DE DISCIPLINA (INSPETOR DE ALUNOS), para À Excelentíssima Senhora Lucimar Vidal Prefeita Municipal de Saquarema

NomeComentário
Maressa C.Eu voto para o aumento
LUAN S.Eles precisam ser valorizados
Amauri .Valorização aux. Disciplina
Marciana .O Servidor de Saquarema precser valorizado, pois o queganham9s é ima vergonha.
Milena ..
Eloara S..
Bárbara .Respeito e valorização dos auxiliares já! Afinal a escola não funciona sem eles!
Bruno .Eu apoio
Susana T.Respeito,valorização a todos os profissionais da educação e salário justo para os auxiliares de disciplina.
Evelyn s.Eu acho justo um aumento
Ana .Que nossos representantes olhem por nós com o mesmo cuidado e amor que cuidamos dos nossos alunos
Jose .Valorização dos auxiliares de disciplina
PRISCILA A.O auxiliar de disciplina é fator importante e primordial no auxilio a educação , juntamente com o corpo pedagogico e professores.O auxiliar de disciplina, peça principal, peça chave no convívio com alunos.Merecem muito respeito e valorização, e principalmente aumento do salário.
Naira .LDB-Art.7 - Valorização do profissional da educação escolar.
Gabriel .Necessitamos urgentemente deste reajuste
STEFANE M.Eu concordo que o valor de um salário mínimo realmente seja muito baixo comparado a outros lugares e que não supre aluguel e contas básicas e que os profissionais necessitam de um reajuste.
Maria A.É muita responsabilidade para o que se paga, aqui em Saquarema
ELIANE C.Por um salário justo e o reconhecimento do pessoal da Inclusão.
Leandro .Juntos somos mais fortes
Marriane ..

Assinaram o abaixo-assinado
181 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado