Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Defesa do Nosso Dinheiro: Abaixo-Assinado pela Destituição do Síndico
, para Top síndicos
Nome
Comentário
Valéria S.
BOM DIA A TODOS OS CONDÔMINOS! TRAGO A TONA NOVAMEMTE UM ASSUNTO POLÊMICO, MAS QUE SE FAZ NECESSÁRIO! ?? ABAIXO-ASSINADO DOS MORADORES – PELA MUDANÇA NA SÍNDICÂNCIA DO PRÉDIO?? Manifestamos nossa insatisfação com a atual gestão da sindicância. Diversos problemas vêm sendo enfrentados e permanecem sem solução, como: Falta de transparência na administração dos valores arrecadados; Contratos e despesas sem justificativas claras, muitas vezes acima da média de mercado; Problemas recorrentes nas áreas comuns e dependências, sem manutenção adequada; Falta de diálogo e atenção às reivindicações dos condôminos. Entendemos que o síndico deve zelar pelo bem-estar de todos, prezando pela transparência, pela boa gestão financeira e pelo cuidado com nosso patrimônio coletivo. Infelizmente, o que temos visto é exatamente o contrário, o que vem gerando indignação e prejuízos para todos os moradores. ?? Por isso, convidamos você a assinar este abaixo-assinado, demonstrando sua insatisfação e apoio à substituição da atual sindicância. Nosso objetivo é restabelecer uma administração justa, transparente e comprometida com os interesses dos moradores. Juntos, podemos gara
Ronaldo P.
Horrível
Domingos n.
Sem comentario
Manuela .
Em concordância com os demais membros
Karen .
Muitas coisas acontecem nesse condomínio, e nada de síndico se manifestar. É barulho fora de horário e nada de multar. São problemas em áreas comuns, e nada de se manifestar para soluções. Por isso sou mais que voto a favor de trocar de síndico.
Esther T.
Estou de acordo com a petição
Dayane .
- Sou a favor da troca de síndico, devido à falta de competência do mesmo.
vitoria
.
Larissa .
Estou de acordo
Bruno .
Péssima gestão
Luara .
Péssima gestão
Mara r.
Petição
Ana .
Concordo
Jessica s.
Não acho correto
Alessandro .
Sabemos que existe empresas que trabalham com elevadores, e cobram um valor justo pelo serviço .
Ivanilda S.
Muito caro
Maria .
.
Elionai S.
Revisão do custo da manutenção dos elevadores.. Reunião presencial com o sindico
Darlan N.
Voto a favor
Rafael .
Eu concordo com o Abaixo-assinado
Assinaram o abaixo-assinado
86
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado