Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Defesa do Nosso Dinheiro: Abaixo-Assinado pela Destituição do Síndico, para Top síndicos

NomeComentário
Valéria S.BOM DIA A TODOS OS CONDÔMINOS! TRAGO A TONA NOVAMEMTE UM ASSUNTO POLÊMICO, MAS QUE SE FAZ NECESSÁRIO! ?? ABAIXO-ASSINADO DOS MORADORES – PELA MUDANÇA NA SÍNDICÂNCIA DO PRÉDIO?? Manifestamos nossa insatisfação com a atual gestão da sindicância. Diversos problemas vêm sendo enfrentados e permanecem sem solução, como: Falta de transparência na administração dos valores arrecadados; Contratos e despesas sem justificativas claras, muitas vezes acima da média de mercado; Problemas recorrentes nas áreas comuns e dependências, sem manutenção adequada; Falta de diálogo e atenção às reivindicações dos condôminos. Entendemos que o síndico deve zelar pelo bem-estar de todos, prezando pela transparência, pela boa gestão financeira e pelo cuidado com nosso patrimônio coletivo. Infelizmente, o que temos visto é exatamente o contrário, o que vem gerando indignação e prejuízos para todos os moradores. ?? Por isso, convidamos você a assinar este abaixo-assinado, demonstrando sua insatisfação e apoio à substituição da atual sindicância. Nosso objetivo é restabelecer uma administração justa, transparente e comprometida com os interesses dos moradores. Juntos, podemos gara
Ronaldo P.Horrível
Domingos n.Sem comentario
Manuela .Em concordância com os demais membros
Karen .Muitas coisas acontecem nesse condomínio, e nada de síndico se manifestar. É barulho fora de horário e nada de multar. São problemas em áreas comuns, e nada de se manifestar para soluções. Por isso sou mais que voto a favor de trocar de síndico.
Esther T.Estou de acordo com a petição
Dayane .- Sou a favor da troca de síndico, devido à falta de competência do mesmo.
vitoria.
Larissa .Estou de acordo
Bruno .Péssima gestão
Luara .Péssima gestão
Mara r.Petição
Ana .Concordo
Jessica s.Não acho correto
Alessandro .Sabemos que existe empresas que trabalham com elevadores, e cobram um valor justo pelo serviço .
Ivanilda S.Muito caro
Maria ..
Elionai S.Revisão do custo da manutenção dos elevadores.. Reunião presencial com o sindico
Darlan N.Voto a favor
Rafael .Eu concordo com o Abaixo-assinado

Assinaram o abaixo-assinado
86 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado