Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Mudança das linhas 200 207 216
, para Usuários dessas linha
Nome
Comentário
Thifany .
Mudança das linhas de onibos
SILVANA O.
Ficou orrivel está linha de ônibus tem pegar dois ônibus se quiser ir no bairro ao lado agente do Fundão do Colinas ficou orrivel pra ir no posto de saúde as crianças na escola fora demora de um ônibus pra outro
Jusineide S.
Precisamos de ônibus 200 e 2007 como era antes ,precisava melhorar o tempo
Ryan .
Ônibus fico uma bosta passava em frente de casa 2 ônibus agora só passa um e não passa direito pelo amor de deus seis que ajuda a populaçao coloque mais ônibus não tirei já era uma - agora seis cagaram no resto
Vitória .
Está péssimo essa nova linha de ônibus, troca pelo amor de Deus
Milena .
Moro no Novo mundo,e durante alguns horários o ônibus passa completamente vazio. Deveriam aumentar a frequência em horários de pico e reduzir durante o dia ou tarde da noite.
Carlos J.
Usava as linhas 207 e 200 agora só tenho o 216 e que é impossível conseguir usar.
ANDRE B.
Voltar a linha do Lisa
Eliane .
Precisamos das linhas como eram antigapor favor porque nos que pegamos ônibus e que sabemos o que precisa
Adriana .
Eu usava o 200 para levar minha nhã filha na creche e na volta o 216 ou 207,agora com essa mudança estou indo e vindo a pé passando por um pasto , atravessando uma passagem de água para conseguir chegar a tempo porque só o 216 passa pela creche na ida e fora de hora da entrada
Lorena O.
Gostaria de reclamar sobre a alteração de trajeto nas linhas de ônibus 200, 207 e 216, moradores do novo mundo apenas a linha 200 fazendo a rota, colocaram o 207 e o 216 para atender Lisa e Colinas e o novo mundo somente 1 linha e intervalo de 36min está sendo muito prejudicial para nós moradores.
Endelly .
Essa nova rota dos 200,207 e 216 estão péssimas. Ao invés de ajudar as pessoas, só estão piorando. O bairro já é péssimo para de ônibus que passava de 1 em 1 hora, e agora muda a rota e tira as linhas para deixar pior do que já estava !!
TATIANE S.
Nós moradores do lisa, estamos sendo prejudicados com essas mudanças, as viagens estão sendo mais desgastantes e passamos mais tempo para chegar em nossos trabalhos e casas.
Valéria .
Um absurdo o que esta acontecendo com os moradores do novo mundo,tiraram 2 ônibus e so nos restaurantes 1 que não tem horário certo! E sem contar que agora não temos opção de pegar outro
Assinaram o abaixo-assinado
23
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados