Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fica Leo!, para [email protected]

NomeComentário
Edivilson .Não concordo com o desligamento do nosso Regional Leonardo Marinho.
Bruna .Não quero que ele saia . Acredito muito que por ele ser profissional vai saber separar muito bem as coisas pessoais. Filho é uma bença .
Dayze . Acabamos de saber da retirada do Leo Marinho. Quero deixar registrado que entendo as implicações das regras. Mas quero evidenciar que Leo Marinho fez a R4 crescer, ser vista, os líderes evoluíram enquanto gestores e tomadores de decisões. Nesses meus seis anos de Selfit nunca me senti tão parte do todo como nos últimos meses sobre a liderança do Leo. Esta notícia esta dolorida. E ressalto, sou muito grata por cada aprendizado, evolução como pessoa e acima de tudo o senso de propósito que adquiri ao fazer parte do time ao qual o Leo com maestria manteve nesses 12 meses, e saiba foi uma experiência fod@. Bom é isso por agora. ??
Vanessa B.Um erro não apaga o comprometimento, o resultado e a dedicação de todos esse anos.

Assinaram o abaixo-assinado
8 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado