Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-Assinado – Solicitação de Revisão da Classificação Indicativa do Filme Demon Slayer: Castelo Infinito, para Ministério da Justiça e segurança pública

NomeComentário
Emerson M.Totalmente NOSENSE essa classificação, tem jogos de videogame muito mais violentos hoje em dia.
Miguel .A incoerência da classificação e claramente notável pois filmes de terror como o novo invocação do mal está com a calcificação 16 anos e esse filme além de ser explícito ela tem mortes pois tem 4 filmes e os 4 podem acarretar traumas psicológicos então a classificação está extremamente errada pois 18 anos são para filmes com cenas explícitas mortes e etc e um filme que não tem nudes sexo drogas não deveria ser classificado como 18 anos
Nara P.Eu acho um absurdo que filmes cheio de gente fazendo coisas erradas e com mortes explícitas é pra 14 anos, aí um anime que tem umas lutinhas e uns dialogos é pra 18 né?
Jeniffer S.O filme apresenta apenas uma violência fictícia, além disso não é tão pesado, estão exagerando.
Renan .Isso é um filme sobre um anime, a classificação deveria ser de pelomenos 14 anos
elisabett .LIBEREMMMM
ANNA S.A decisão do Ministério Publico é uma forma de censura, já que o filme não foca na violência, mais sim na cultura e folclore Japonês
Bianca A.Não acho justo fazer um filme onde a comunidade mais jovem, que é predominante, não pode assistir além de que todos os outros filmes não tiveram nada de mais. E acho um absurdo terem trocado de classificiação bem na hora quando o filme será lançado.
Vitor .Não é justo ser 18 e invocação do mal 16
LucasO filem tem que ser pra.16 anos pois nao tem coisas pesadad so tem sangue
Vitor .Não faz sentido ser 18 anos, abaixem isso pfv
ELLEN O.Comprei ingresso para o cinema e agora vou ficar no prejuízo, uma vergonha!
Renata H.O conteúdo é acessado livremente em plataformas de streaming e em pirataria. No país em que o Carnaval e o funk são manifestações culturais, é uma hipocrisia barrar uma história fantasiosa em forma de manifestação artística (desenho).
RENATA O.Além de tudo, é incoerente com a classificação dos filmes anteriores, bem como alterar a classificação depois de iniciada a pré-venda (eu já comprei os ingressos , por exemplo)
Maria .Diminuir a faixa etária do filme
TATIANA S.Não faz sentido ser 18+
Marcos c.Acho uma injustiça isso, tenho 14 anos e ja comprei o ingresso pra ver o filme com meu irmão mais velho de 21 anos, acompanhamos o anime desde o começo, estou chorando por causa da classificação de idade que era 16 e eu podia ir com a autorização, e agora ta 18 não posso mais, e nem me devolveram o reembolso do ingresso:/
Richard a.Não concordo com essa classificação,por isso estou assinando essa petição
GustavoVamos juntos

Assinaram o abaixo-assinado
36 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado