Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Solicitação de Apoio Institucional para Autorização do Programa de Residência em Patologia Animal, para Reitoria da Universidade Federal Rural do Semi-Árido

NomeComentário
Uderlangia M.A essência do conhecimento consiste em aplicá-lo, uma vez possuído. – Confúcio
Victor .A patologia animal é de extrema importância para ajudar a estabelecer diagnósticos e melhorar os tratamentos aos animais.
Ana .Importante!
PEDRO L.Acho muito necessário a residência em patologia veterinária
Paulo .Muito importante
Rhana .A patologia animal é uma área essencial de diagnóstico da medicina veterinária, colaborando diretamente em outras áreas, incluindo clínica e saúde pública.
Macílio R.Simplesmente, há demanda e há necessidade de uma residência em patologia. A UFERSA e a comunidade precisam disso
Marcelo .Sou testemunha do trabalho diferenciado dessa equipe e o quanto ela contribui tranversalmente em diversas camadas das saúde animal e saúde pública.
Filipe .Essa função é extremamente importante para o curso como um tudo. Muito enriquecedora.
Sabrina .Apoio a petição, é de muita importância para o setor e para a própria universidade ampliar mais um setor importante como o da patologia veterinária
Guilherme .É extremamente necessário para a instituição ter esse programa.
Arthur O.Apoio!
Nicolas A.É de extrema necessidade!

Assinaram o abaixo-assinado
152 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado