Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Reajuste/valores mensalidade 2026 Colégio Rio Branco - Higienópolis , para Direção do Colégio Rio Branco

NomeComentário
YASMIN G.Assino este abaixo-assinado visando todo ocorrido relatado, visando a boa-fé dos pais para com a escola e o exigindo o mesmo da escola para com os pais, no tocante do assunto exibido venho expressar minha indignação com os demais.
Eduardo C.nao aos aumentos abusivos!!
EDUARDO R.valores dentro do que e justo e previsto na constituição...
eduardo r.As escolas devem reajustar os valores de maneira justa e entro do previsto na constituição do Brasil..valores acima disso se tornam abusos! A escola esta buscando mais lucro? ou a formação dos estudantes?
Daniela R.Solicitamos reconsideração no aumento do CRB
Alessandra S.Aumento abusivo diante do cenário
João P.Considero a abertura de um canal de diálogo fundamental e este abaixo-assinado mostra a insatisfação de boa parte das famílias com o reajuste calculado pelo colégio.
Maira F.Aumento abusivo na mensalidade escolar 2026
MARCELO B.De acordo
Aline .Insatisfação com o aumento da mensalidade para o ano de 2026
alex f.Surreal esse aumento
Rafaela G.adoramos o RB, mas com esses novos valores teremos que olhar outras opções!
Rafael A.O aumento deve ser justificado de maneira clara para toda comunidade escolar conforme determinação legal.
Rodrygo .Um absurdo. Inviável!
Rafael M.Escola não entrega tudo o que promete. São anos de insatisfação. Só não tiro meu filho porque moro ao lado. Mas nada justifica pagar 6k numa escola mediana
Renata .Ok
Silvia F.Peço que seja revisto o Reajuste/valores mensalidade 2026 Colégio Rio Branco - Higienópolis para o 1º ano médio, conforme o documento que nós mães estamos contestando. O ajuste precisa ser plausível como nos demais anos anteriores.
Carlos Q.Reajustes completamente fora da razoabilidade, justificar tal conduta em razão das melhorias é fora de sentido, o que estão fazendo será um "tiro" no pé, haja visto que é evasão será grande e consequentemente diminuição das receitas apesar do aumento excessivo dos valores nas mensalidades.
Gabriela M.Nemhum
Thaís R.Eu achei muito caro o reajuste da mensalidade do Rio Branco.

Assinaram o abaixo-assinado
213 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado