Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Moradores da Avenida Nevada pedem providências contra som alto e perturbação do sossego em Santo André, para Prefeitura, Semasa e Polícia

NomeComentário
RONAN D.Barulho excessivamente alto, horários inoportunos, total falta de respeito com os vizinhos, nenhuma noção de respeito com o próximo
LUIZ .VIZINHO QUE MORA NA AV NEVADA 458 LIGA UMA CAIXA DE SOM NA PORTA DE FRENTE PARA RUA E LIGA O. SOM NO VOLUME ALTÍSSIMO O DIA E A NOITE TODA IMPORTUNANDO O SOSSEGO.
Estefany .Som das 8 à 00h todo santo dia, principalmente de final de semana em uma altura exorbitante!
Luana M.Ninguém aguenta mais esse som tirando nossa paz o dia todo, já basta o tumulto de carros da avenida.
William P.Sem condições de conviver com esse vizinho, falta de respeito e noção, sexta, sabado e domingo das 08h ate a hora que ele acha que tem que desligar, som alto fora do comum, não da para abrir um janela da sua propria casa pq o som dele atrapalha.
Francisco F.Venho por meio de todos pedir para que medidas possíveis possam ser tomadas mediante ao incômodo de um só em horário e dias iportunos que geram desconforto aos nossos ouvidos, sono e paz dentro de nossas casas.
Célia .O som vindo da casa desse morador está incomodando muito e queremos providências
Rosemeire .Fora barulho
ThaynaAssinando
Natalia .Precisamos que seja feito algo com urgência pois os moradores já não aguentam mais o vizinho mencionado com som alto o tempo inteiro.
Kauane R.Barulho sem dia e sem hora, incomoda muito

Assinaram o abaixo-assinado
32 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado