Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: MUDANÇA DO SENTIDO DE CIRCULAÇÃO DE RUA SANTA JÚLIA, BAIRRO NITERÓI – VOLTA REDONDA/RJ, para Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito e/ou Senhor Secretário de Transporte e Mobilidade Urbana de volta Redonda.

NomeComentário
Marcelo s.Deixaram uma criança resposavel pelo transito de vr?
INGRID P.Manter a mão dupla também na Santa Terezinha pedaço que sai da rua Cecília Damato Streva em sentido a Rua Santa Alzira.
Diego R.Voltar a permanência da rua Santa Júlia do sentido mão e contra mão e as ruas próximas permanecer nos mesmo sentidos de antigamente
FernandaFavor retornar o trânsito como era antes para otimizar o fluxo de veículos no bairro Niterói
Nilton F.As mudanças ficaram de razoável para pior. Mudança foi muito infeliz causando transtorno a todos os moradores da Bairro Niterói. Lamentável. Ficou muito ruim.
Mônica .Absurdo, fazer uma mudança dessas, onde moradores de várias outras ruas seriam prejudicados, sem que os mesmos fossem consultados. E absurdo maior, depois de feita a mudança, não querem ouvir as queixas de todos os prejudicados que são os moradores das ruas adjacentes e também de quem usa o bairro como passagem para a Sávio Gama, que também não estão satisfeitos, tamanho engarrafamento na Rua Santa Alzira, nos horários de pico. Resumindo, prejudicou todo!
thiago c.é, tem que arrumar isso ai minha gente
Amanda .Ficou horrível do jeito que está!!!
Marilda .Sou contra a mudança do trânsito em Niterói...
Elisabeth .Não faz sentido essa mudança de mão, temos que entrar na Sávio Gama para retomar ao bairro, fazendo uma manobra maior e confusão no trânsito
Neuzilea S.Muito ruim para entrar
Juliane .Mudança na rua Santa Júlia
Cristina .Rua Santa Alzira não pode ser o único acesso para Retiro/ voldac e outros bairros.
Aline .Mudar a rua
Maria .Ficou um caos o trânsito, horrível
Paulo .Aumento trânsito
DIRCEU .Mudança absurda sem sentido nenhum. Irracional.
Luciana A.É COMPLETAMENTE INCOERENTE, DESVIAR O TRÂNSITO DE UMA VIA SECUNDÁRIA PARA UMA PRINCIPAL ACARRETANDO MAIS TRANSTORNO E IMOBILIDADE, NÃO SÓ PARA NÓS DO BAIRRO NITERÓI, MAS TAMBÉM PARA TODOS QUE PASSAM PELA AV. SÁVIO GAMA, LEVANDO A MAIS RISCOS DE ACIDENTES.
FERNANDA T.Não tem lógica nós moradores da Joana Darc termos que pegar o trânsito da Sávio Gama para chegarmos em casa.
Lívia C.Sou moradora da rua Joana D’arc e está muito difícil o trânsito desnecessário para chegar em casa

Assinaram o abaixo-assinado
119 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado