Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Condôminos contrários à troca das equipes de portaria, limpeza e zeladoria , para Proprietários de residência do condomínio Vitale Eco

NomeComentário
Michelle V.Bl 01 - Apt 412
Regianilde .Permanecer a equipe da portaria do vitale eco
Renato .Muitos serviços de manutenção e limpeza estão precários, mas não acho que trocar seja a solução, treinamento, fiscalização e acompanhamento dos serviços deve ser feito antes de trocar
Micaele .Sou totalmente contrária a troca das equipes de portaria, limpeza e zeladoria
Patricia .Nao sou a favor da troca.
Rauni .7/126
Luiz F.Voto contra a saída dos funcionários do condomínio Vitale Eco
Maria .Quero quer os funcionários permaneçam
ORADIA A.Essa rotatividade na portaria é muito.perigosa. Se tem problemas, tem que ser tomada atitudes, não ficar trocando. Parece que estamos AINDA sem gestão.
Raphael F.A favor de não mudar
Roberta .Prezados, Venho manifestar minha discordância em relação à decisão de desligar os funcionários da portaria e da equipe de limpeza. Esses profissionais sempre desempenharam suas funções com dedicação, cordialidade e responsabilidade, contribuindo para o bom funcionamento e para o clima de acolhimento no nosso espaço. Entendo que decisões administrativas podem ser necessárias, porém acredito que essa mudança trará impacto significativo no atendimento, na organização e na segurança. Solicito, portanto, que essa decisão seja reavaliada, considerando a importância da continuidade desses colaboradores que fazem parte da rotina e do bem-estar de todos.
Katia N.Bl 2/206
Marcelo .Bloco 06 casa 118
Renata F.Proprietária bloco3/403
Gabriela .sou a favor e muito a favor que a empresa da portaria e limpeza continue

Assinaram o abaixo-assinado
60 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado