Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-Assinado para a Criação do Acesso IFSP-UFSCar, para Servidores, Alunos, Pais,

NomeComentário
FERNANDO R.Este acesso é necessário para facilitar e ter mais segurança.
Margean R.O acesso interno entre a UFSCar e o Instituto Federal é uma necessidade urgente. Facilita o deslocamento, aumenta a segurança e fortalece a integração educacional.
Luciano F.A construção do acesso interno via UFSCar até o Instituto Federal é essencial para garantir mobilidade segura, acessibilidade e integração entre instituições públicas de ensino.
Raquel C.Na minha opinião esse acesso já deveria existir há tempos!
Roberto .Importante essa infra estrutura
Janilde .É super necessário o acesso pela UFSCar e se torna menos perigoso.
Jose O.De acordo
Thiago .Melhora a mobilidade e reduz o deslocamento por vias perigosas
Ayka .É necessário a melhoria, estrada extremamente perigosa, que já vem acumulando diversos acidentes e incidentes, colocando vidas em risco
Walter P.pai de aluno do IFSP
Alice .Ficará bom para os alunos
Vagner .Como pai de aluno, digo que será melhor para todos da IFSP
Cristhians P.Para melhorar a qualidade de ensino e segurança dos alunos da IFSP São Carlos
Rodrigo F.SC3045714
SILVIA S.É urgente! Precisamos de um novo acesso, o que temos hoje está impraticável.
Gabriel S.Assinado
Brenno ..
L M.Apoio
Silvana M.Necessário fazer esse acesso pela UFSCar, pois os alunos teram mais segurança para acessar o Campus do IFSP. Porém é bom ressaltar os acessos dos animais também para terem segurança.
Sidnei S.O acesso público ajudará a reduzir custos dos estudantes, diminuir os tempos de deslocamentos e atendimento às possíveis emergências com pessoas do IFSP São Carlos. Eu apoio.

Assinaram o abaixo-assinado
1.082 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado