Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Pela Revisão do Afastamento das Professoras Fran e Renata e Pela Transparência da Secretaria de Educação
, para Secretaria municipal de educação de guarapuava-Paraná
Nome
Comentário
Paulo A.
Denuncia não é crime, tem que ser apurada. Mas criminalizar uma pessoa ou carreira, só por disque, é totalmente irresponsável.
ALESSANDRA G.
Por favor, revejam o afastamento das profes, ambas foram de extrema importância para o aprendizado da nossa filha, com muito amor, cuidado
Debora B.
Gostaria de solicitar a volta das profissionais Fran e Renata a unidade escolar a qual estavam integradas, são ótimas profissionais e meu filho que estuda lá como também eu como mãe ficamos muito tristes com o afastamento delas.
André .
Ninguém entendeu o afastamentos da duas professoras, visto que o ambiente dentro do cmei se tornou mais leve e acolhedor depois que as duas assumiram as responsabilidades dentro da direção, sempre tínhamos atividades diferenciadas e o aprendizado se tornou visivelmente melhor!
Joao k.
Quero saber o motivo que aconteceu do afastamento da Franciele e Renata, sendo que os pais nao foram comunicado de nada !!!
Emanuelli P.
Assinado!
Camila .
Porque a prof fran e a Renata foram desligadas assim do CMEI? Sem nenhuma explicação pra os pais? Duas professoras dedicadas e competentes. Que injustiça foi essa???? Queremos respostas
Kharlla .
os pais precisam entendem o que está acontecendo, ter um esclarecimento da secretaria de educação
Patricia T.
Nunca tive uma reclamação contra as duas professoras excelentes profissionais
Marinara m.
Não concordo com o afastamento das prof Fran e Renata
Assinaram o abaixo-assinado
32
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados