Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-Assinado pela reavaliação da localização do Centro POP Dr. Faivre – Bairro Centro, para Moradores, comerciantes, trabalhadores e frequentadores da região

NomeComentário
Anderson G..
Rosangela .Super apoio.
Emerson .Tirar a mesa solidária tambem
Diogo .Temos sim que limpar nossa cidade
ALEXANDER C.O centro de Curitiba esta virando uma cracolandia os "moradores de rua" pegam as marmitas e trocam por drogas E digo mais o governo diz que quer acabar com os usuários mas financiam o próprio viciado com auxílios como o bolsa família como eles costumam chamar ( Vale noia) O próprio estado patrocinando o crime organizado através dos auxílios se isso nao e lavar dinhero nao sei oque e deveriam repensar sobre auxílio a usuários de droga e moradores de rua.
Leandro .Sou a favor de tranferir para áreas rurais e estimular o trabalho
FRANCIELLE S.SOS
Denise .Seguir o exemplo de Santa Catarina, lá foram energéticos com o pessoal desocupado e virou referência!!
Leonardo F.Precisamos reestabelecer o local onde usuários de drogas serão reinseridos na sociedade o convívio na rua não trás novas oportunidades, somente mais contato com drogas e crimes.
Júlio .Comcordo plenamente, e uma vergonha isso, sustentar um monte de vadio!
Sionara V.SOU TOTALMENTE CONTRA O ACOLHIMENTO DESSA GENTE QUE NÃO QUER TRABALHAR E SÓ FICAM BEBENDO E SE DROGANDO , NESSE LOCAL E OS DEMAIS QUE FICAM NA AVENIDA AFFONSO CAMARGO
Veronica V.Parabéns pelo trabalho
Rossano P.As ações sociais precisam ser realocadas longe das areas centrais, longe do trafico.
Lucas O.E um absurdo enquanto muitos estão trabalhando em dois empregos, suando, ou vagabundos recebendo regalias as custa dos trabalhadores
Edison .Acho justo essa iniciativa, vai ser bom para a sociedade e os usuários que vao se afastar do tráfico de drogas
Crislaine .Indignação é a palavra quando preciso ir ao centro e presencio o que acontece ali enquanto espero ônibus.
Jhonatan b.Chega
Edelizes .Os curitibanos não estão aguentando mais essa situação que Curitiba se encontra! Solicitamos com urgência uma solução para isso!
Érico R.O Centro e São Francisco, Largo da Ordem... Um verdeiro mercado do tráfico a céu aberto. Moradores de rua emporcalhando tudo. Reviram lixo, urinam e defecam em qqer lugar... Das 16h em diante, se andar na Trajano reis entre Inácio lustosa e cavalo babão, os traficantes te oferem a droga como se fosse panfleto. Na adianta apenas desapropriar lanchonetes pra aumentar o memorial curitibano, é preciso fazer do Largo da Ordem um local mais seguro. Limitar horário de bares e distribuidoras de bebidas. Tem mais uma série de coisas... Curitiba é modelo pra muita coisa, mas na questão centro da cidade deixa a desejar. Só asfalto e jardim bonito nao serve. A gente tem ideias, mas sabe q não é fácil. Não queremos q se resolva tudo num passe de mágica, mas tem q iniciar as ações mais enérgicas não pra caber de vez pra inibir a açao dessas pessoas. Levar pra outros locais como citado pelo vereador... O Largo da Ordem deveria ser um espaço gastronômico, de história contada e não apenas vista de prédios históricos e a feira tradicional. O sol cai e o Largo da ordem vira uma Cracolândia decorada.
Daiane .Beneficio limitado e parar de facilitar a vida dessas pessoas em situação de rua. Rua não é moradia. E onde fica a segurança das pessoas? Chega, Curitiba tá uma vergonha.

Assinaram o abaixo-assinado
115 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado