Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo assinado / uso do ginásio poliesportivo , para Ao Sr excelentíssimo prefeito de Vera Cruz-RN Junior Marchante

NomeComentário
Alex S.Só abre a quadra quando quer, isso é injusto.
Thierry .Uso inadequado do ginásio poliesportivo, Cabralzao, o rapaz tratando as pessoas com arrogância e se recusando a abrir no horário certo e passa a maioria do tempo bebendo no meio do mundo enquanto o dinheiro cai na conta, se não falar nada sobre isso não vai dá em nada, da pra colocar alguém com responsabilidade e disposição ao trabalho
Maria .Gostaria de registrar uma reclamação sobre a situação da quadra pública. O funcionário responsável não vem cumprindo corretamente suas funções, com atrasos e falta de abertura nos horários previstos, além da ausência de limpeza adequada do espaço. Também há constantes relatos de comportamento inadequado, como comparecer ao local sob efeito de álcool. Isso prejudica diretamente a comunidade que utiliza a quadra. Diante disso, assino este abaixo-assinado e peço que a Prefeitura tome as providências necessárias.
Alessandro .Caba ruim de vdd para trabalhar, a quadra de esportes imunda para se jogar e ainda vai além, não quer ir abrir a quadra mesmo tendo as vagas e horários marcados, pois prefere beber ao invés de fazer seu trabalho, pois está sendo pago!
maria t.Gostaria de registrar uma reclamação sobre a situação da quadra pública. O funcionário responsável não vem cumprindo corretamente suas funções, com atrasos e falta de abertura nos horários previstos, além da ausência de limpeza adequada do espaço. Também há constantes relatos de comportamento inadequado, como comparecer ao local sob efeito de álcool. Isso prejudica diretamente a comunidade que utiliza a quadra. Diante disso, assino este abaixo-assinado e peço que a Prefeitura tome as providências necessárias.
Danilo . Tem que tirar esse servidor
João G.Venho por meio deste comentário manifestar minha insatisfação com a forma como a quadra está sendo cuidada. O responsável não cumpre os horários de abertura, muitas vezes a quadra permanece fechada sem aviso, além da falta de limpeza adequada. Há relatos frequentes de que o funcionário comparece ao local embriagado, o que prejudica totalmente o serviço e o uso da quadra pela comunidade. A quadra é um espaço público importante e merece mais respeito, organização e responsabilidade. Por isso, assino este abaixo-assinado solicitando providências da Prefeitura.

Assinaram o abaixo-assinado
16 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado