Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Perturbação reiterada do sossego público, insegurança à população local e impactos negativos à ordem social., para DECRETADA DE UTILIDADE PÚBLICA MUNICIPAL EM 07/07/1998. PELO DECRETO LEI N/. 2.985/98 DECRETADA DE UTILIDADE PÚBLICA ESTADUAL EM 18/09/2003. PELO DECRETO LEI N/. 12.657/03

NomeComentário
Ellen .Muita perturbação para todos nós do bairro
Flávia S.Apoio
Cinara .Muito barulho bêbado muita baixaria
Adriani s.Já passou da hora ,aqui nossa rua escuta imagina os vizinhos
Danyeli .Importunação do sossêgo
Ana .É inadmissível um estabelecimento como esse continuar atuando com suas atividades
TIAGO A.24k antro de maus elementos q só fazem é perturbar o sossego do bairro, q é de trabalhadores. Outra q fere os níveis de decibéis de 55db do bairro. Parece q poder público não há na cidade.
Iramar S.Perturbação de sossego
Elisete Z.Um local de perturbação aos moradores da vila real. Passar ali aos sábados de manhã é vergonhoso. Sujeira bêbados na entrada do bairro. Fora 24K
Caroline x.Assino
Adriana .Este estabelecimento desrespeita completamente horários de trabalho, adentrando pela madrugada com som alto, muita bebida e já aconteceram vários homicídios, atuando em um Bairro residencial e tradicional de nossa Cidade.
Lucas .Pela paz entre todos
ELIO P.Local com muito barulho e promiscuidade

Assinaram o abaixo-assinado
46 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado